Cap 75

33 1 0
                                    

Lucas, Vamos nos casar e construir nossa família juntos .

Fiquei em silêncio após a declaração para  minha família .

Minha  mãe começa a chorar fala :- colocando a mão sobre seu peito, meu único filho que foi criado educado toda vida do bom e do melhor, ainda tenho de ouvir essas palavras que vai viver ao lado de outro homem.

Certeza que esse outro homem,é um desclassificado na vida que vai se aproveitar de você por ser de família  rica.

Antes de se aproximar de você, deve ter feito  uma pesquisa para saber de qual família  pertence ,sabendo de sua origem de ser um nobre e rico filho único será herdeiro .

De todos os nossos bens, está se aproveitando será que não percebe e cego ou um tolo.

Vamos tomar providências para não deixar nada para você, assim vamos ver se esse sujeito vai estar ao seu lado  essas pessoas são  asquerosas .

Quero distância desse tipo de gente, veja o desgosto que está causando ao seu pai a dor que estamos sentindo .

Choro de dor da angústia, de ter um filho, com esse comportamento vergonhoso .

O meu pai levantou-se, vindo à minha frente e desferiu dois tapas em meu rosto ao qual fez com que caísse ao chão mais antes  durante a queda minha cabeça atinge  uma mesa de canto ao qual tenho a sensação de desmaio .

Pai, seu ….. como tem a coragem de falar esse tipo de assunto, na frente de sua mãe uma mulher cristã religiosa.

 Cadê sua falta de respeito consideração pela família 

Jamais aceitaríamos essa condição, saia de nossa casa, levante do chão da minha casa.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora