Cap 39

42 2 0
                                    

Carlinhos, estou pensando na raiva que me deu do  grupo todo,  postando aquelas figurinhas de palmas,balão  beijos um cabaré, já fiquei logo puto  mando um áudio se não parar não vou mais .

Esse povo é de  lascar, mesmo assim vou me divertir  não quero saber sou chato mesmo e pronto .

Os dias passam rápido,o barulho na frente de minha casa parou, não existe mais, é o  _juiz, não sai dos meus  pensamentos.

Já que estou aqui  mesmo, vou aproveitar e deixar de ser covarde, faço uma ligação para ele.

Minhas mãos estão suando de nervoso ,só de  poder ouvir a sua voz esse homem mexe com meu psicológico.

Não posso .

Lucas, lendo um processo quase sem fim, cuidadosamente  que estava parado a cinco anos, hoje ele sai daqui para execução estou determinado .

O celular vibra,o olho número-salvo o do _Carlinhos, como  ANJO, sou péssimo de romântico começo a rir, esboçando um leve sorriso nos lábios .

Atendo em viva voz _Priscila,, trabalha em outra sala, gosto da minha privacidade, é minha assistente  mas só vêm a minha sala, quando todo o processo

 Já foi feito a revisão apenas para que faça o chancelamento,assinamos juntos não sou besta se der um problema nós dois estamos lascados, por esse motivo tenho uma assistente com ética  profissional.

Carlinhos, Boa tarde .

Estou ligando para agradecer,o barulho não me incomoda mais minha mãe está feliz já é uma senhora de idade .

É também para lhe convidar para um jantar se possível for, tem um restaurante japonês que é maravilhoso.

Lucas, meus pensamentos voam rápido,olha como ele, está pra frente já quer sair juntos para um   jantar,  aceito logo.

Então marcamos para mais tarde, no restaurante japonês .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora