Cap 52

40 2 0
                                    

Carlinhos, mãe seus pedidos foram ouvidos tudo aconteceu ,só que essa moça não me deu valor, ela é linda .

Mas se acha muito então mal, começamos já terminamos ,agora se possível pode fazer outro pedido .

Esse não funcionou.

Essa torta de frango posso levar para a reunião lá com o pessoal .

Maria de Lourdes, filho tudo que está aqui em casa e seu pode levar ,tem uma torta de chocolate na geladeira pode levar também vou arrumar tudo direitinho e colocar nas embalagens térmicas já que essa reunião é só a noite.

Carlinhos, obrigada minha rainha amor da minha vida,beijo suas mãos e sigo para minha casa trocar de roupas para trabalhar.

Quando chego no estacionamento do hospital estacionou o carro, ficou olhando para o número de _lucas _, uma vontade tão grande de poder ouvir a sua voz .

Perguntar se ele, está bem mas não posso o meu orgulho é maior ele me dispensou .

Está um alvoroço na equipe de plantão, todos comentando e providenciando o que vão levar .

Só não me perguntem,pois tenho medo de ouvir uma resposta mal educada .

Não compreendo eles, sabem como sou  antipático, chato, insuportável e mesmo assim desejam a minha companhia .

No final do plantão muitas intercorrências,afinal trabalho em um hospital a outra equipe assume o plantão  ,vou tomar um banho trocar de roupas e seguir para o endereço .

Lugar longe pra casseta,já estou arrependido de ter aceito esse convite é um conjunto com portaria faço minha identificação a minha entrada é liberada.

Música alta da gota, sou recepcionado pelo dono da casa um médico de um plantão diferente do meu,mas já o tinha conhecido as pessoas sempre se esbarram nos corredores.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora