Cap 11

48 3 0
                                    

Carlinhos, acordo com o cheiro do café fresco exalando no quarto .

E mamãe que já está preparado tudo,tenho uma secretária em minha casa e outra na casa dela,mas não tem jeito gosta de fazer as coisas é bom para ela se sentir útil,em suas atividades, já trabalhou muito mesmo em sua vida para nós criar e dar educação .

Não mencionou nada,pode magoá-la ficar triste, e doente .

falo:- a minha secretária que deixe mamãe fazer o que deseja aqui em minha casa .

Depois ela arruma do jeito que gosto, mamãe é sentimental ao extremo . 

Maria de Lourdes, vou fazer o café com cuscuz  e ovos fritos _Carlinhos,adora  do jeito que  gosta essa mulher que trabalha na sua casa é relaxada,meu filho está ficando magro não sabe cozinhar é só comida de hospital todos os dias não faz bem, comida de mãe é melhor .

Deixo tudo arrumado na bandeja e vou levando o seu café para tomar  na cama _ele adora esses mimos de mãe.

Bato a porta do seu quarto e entrou, digo:- acorde filho, óia seu café mamãe veio trazer na cama .

Carlinhos, levantou sentando na cama deixando a bandeja sobre as minhas pernas .

 Tudo perfeito mamãe é maravilhosa, faz as coisas que mais gosto e começo a tomar o café .

Maria de Lourdes, filho trouxe o jornal e revista  hoje, vai trabalhar só a noite ou está de folga .

Carlinhos,só a noite mamãe já podemos conversar sobre o assunto que deseja falar,estou disponível para lhe ouvir minha rainha .

A única mulher na vida, que faz meu coração ficar derretido.

Maria de Lurdes , é meu filho, você nunca conseguiria me entender ou  compreender as minhas atitudes.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora