Cap 56

46 2 0
                                    

Lucas, já estou despachando, os processos  vez em quando paro e fico a pensar em tudo que estou vivendo com _carlinhos, é um homem muito especial.

Durante esses três dias acordo com a mensagem dele de  bom dia  e com direito a músicas românticas,cada uma mais linda que a outra.

 Ele é  romântico ao extremo .

Faço uma ligação para ele, marcando um jantar romântico .

Carlinhos, estamos namorando em segredo,todos os dias envio mensagens românticas com essa minha voz sexy, em seguida uma música para ele sentir o meu carinho e amor .

O mesmo faz, retornando as mensagens com aquela voz rouca que fico excitado, só de ouvir  os três dias terminaram ontem espero que daqui pra frente poderemos nos encontrar.

Estou de plantão no hospital caminhando para o outro setor  de esterilização,uma ligação .

_Oi minha vida, pode falar .

Lucas, podemos jantar hoje .

_ Claro ,estou de plantão mas vou chamar um colega para me substituir, quero e desejo muito  lhe encontrar .  

Estou com muita saudade, envie a  localização estarei lá que horas .

Lucas, apressado você hem, também estou com saudades .

Até logo mais meu amor .

Desligamos, tenho certeza que estamos muito envolvidos emocionalmente um com o outro .

Uma nova experiência de vida, um novo começo ,um ciclo se fechou para outro ser renovado meu espírito está leve .

 parei de chorar por causa de _Paco, não estou mais sentindo a sua falta até seu número apaguei de minha mente realmente ele não sabe amar ninguém .

Há não ser a si próprio que seja feliz, com sua família a minha já estou construindo com uma base firme é forte.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora