Cap 79

45 1 0
                                    

Carlinhos,  voltamos ao trabalho o  qual poderia ser realizado de uma forma não mais intensa, com horários flexíveis .

 No final da tarde ,já estávamos em casa.

Mamãe é  muito  carinhosa, com _  ele   um mimo só  tudo que precisa  ela  providência  no  mesmo momento.

_Lucas,  perdeu cinquenta por cento da visão do olho direito, irreversível tamanho foi a agressão que  sofreu da violência de seu pai .

Ele trata o assunto com mais leveza hoje, seus óculos são diferenciados, quase não tem limitações.

Para sua segurança contratamos um motorista para levá-lo ao  fórum .

Cuido dele com amor e dedicação, 

Estava em um plantão, quando fui  chamado que precisava de minha presença urgente  no centro cirúrgico .

São essas chamadas que tenho de estar preparado sempre, com a mente  livre focado no procedimento, entro na sala já paramentado um auxiliar me chama avisando.

 Esse paciente estava lhe esperando, seu estado é muito grave, fale com ele antes da sedação  o risco é grande de não ter êxodo o estado dele é grave .

Ao me aproximar ponho a mão em seu peito digo :- senhor não sou o seu cirurgião, apenas o instrumentador cirúrgico,mas pode falar o que deseja .

O homem fraco, abatido pronuncia sou o pai de _lucas, não vou resistir a essa cirurgia diga:-  ao meu filho que me perdoe  por ter o machucado fomos informado que ele perdeu um lado da visão, estamos destruídos de remorso e tristeza .

Me perdoe por toda a dor que causamos a vocês, minha esposa está triste e enferma em casa .

Carlinhos, senhor não sofra mais seu filho está superando o acontecido não lhe tem mágoa e tão pouco rancor da minha parte fique com seu coração em paz .

O homem, agora posso partir, sabendo que meu filho está bem e tem alguém que o ama e cuida dele .

Carlinhos, seu médico fará o possível e sua equipe para que tudo corra bem em sua  cirurgia.

Os médicos entraram na sala, durante horas foi realizada a cirurgia ele, não resistiu ..

A dor foi maior ao fazer o relatos para _lucas, a dor da tristeza fomos a sua casa visitar a sua mãe, após a partida de seu pai, ela nos recebeu e nos abençoou a nossa união  conversamos sobre vários assuntos a convidamos para visitar nossa casa  .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora