Cap 20

43 3 0
                                    

Lucas, a cada dia o ciclo se fecha, mais ao meu redor _Paco, não me dá paz certeza que chega aos seus pensamentos que estou a qualquer momento me jogando aos seus pés .

Pedindo desculpas para que me aceite novamente .

Coisa que só em seus sonhos vai acontecer, minha opinião não muda  a decisão já foi resolvido .

Tudo está terminado entre nós,  minha secretária avisa que advoga Priscila, já está à minha espera .

pessoa que diga para entrar.

Priscila, o que posso fazer sou sentimental  fiquei chorando o caminho todo,chego no fórum com os olhos inchados e vermelhos.

Ao entrar na sala, _Lucas, observa o meu estado  então pede dois café ,antes que possamos iniciar os trabalhos .

Lucas, prefiro que só começamos os trabalhos após a senhora, estar bem em seu estado emocional pois interfere no profissional.

Priscila,meritíssimo juiz, desculpas creio que deve ser a menopausa .

Lucas, doutora advogada, tenho certeza que não é o motivo, pois não sou ingênuo .

Não precisa participar da sua dor comigo, sou jovem ainda um pouco não chegou o tempo da minha menopausa pois homem também sofre com essa patologia .

No meu estado normal,sou também emotivo mas procuro o alto controle, por lidar com destinos e decisão de vidas .

Faz com que permaneça as vezes frio, só e tudo aparência .

Enquanto isso vou analisar os seus processos uns a doutora pode revisar outros .

Nossa meta para hoje é de vinte processos  finalizados, faça sua parte só me passe os que estiverem completo sem deixar faltar nada .

Assim iniciamos os trabalhos, às vezes olho para ela, já está concentrada no seu serviço uma de sua característica para ela ser minha assistente foi ser competente e profissional.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora