Paco, brigamos o tempo todo, e com isso estamos nos afastando,sabe que te amo e não consigo ficar longe do meu nenê.
Lucas, por gentileza não repita esse nome em minha frente, foi passado já acabou somos adultos homens .
Está casado, sua esposa está grávida, cuide dela.com.amor e carinho de seu filho,desejo o melhor para sua vida .
Não vamos mais ter nada,um com o outro já passou acabou da minha parte siga o seu destino .
O meu o tempo vai me guiar, para uma direção oposta a sua .
Paco, você já está envolvido com outro .
Lucas, não, gosto de me sentir livre e feliz comigo mesmo .
Paco, isso não está acontecendo mesmo,você está me dando o fora na cara de pau, e o nosso amor como é que fica .
Lucas, a única pessoa aqui em questão que amava era eu ,você só me aceitava perto dentro do quarto de um motel da vida eu mereço muito mais do que isso .
mereço ser amado,respeitado ,valorizado .
Coisa que nunca poderia ter feito de sua parte acabou não me arrependo .
_ele se aproxima segurando meu pulso com firmeza .
fala :- Vamos sair daqui agora mesmo , ficaremos essa noite juntos prometo que tudo logo vai mudar vou me esforçar para lhe dar atenção .
Só peço que tenha paciência de esperar.
Lucas, largue meu braço,deixe de ilusão, não estou precisando de uma transa,uma noite.
Pare de estar à minha procura,levantou da mesa e foi embora .
Sem ao menos olhar para trás, o meu passado está apagado da minha vida para sempre .
Esse homem foi a minha ruína ,o abismo em que me joguei sem para quedas a morte foi súbita ,não pode sentir quando tudo acabou só que a cada dia suas palavras grosseiras de humilhação foram minando meus sentimentos ainda estou sofrendo .
Mas logo isso vai passar e se fará diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanficSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...