Priscila, realmente depois começou a ficar pensando, estava errada, enviou uma mensagem escrita pedindo desculpas .
Lucas, ele respondeu .
Priscila, sim, enviou um emoji de uma mão dando o dedo, e outro com a figura do capiroto .
Ele é desse jeito antipático, vou passar na loja de bolo da Sodie, e levar um Romeu e Julieta para ele, o de leite ninho da outra vez deu dor de barriga .
Foi parar no hospital,ainda teve coragem de me culpar .
Lucas, seu irmão é muito temperamental, amiga não quero conhecê-lo, é nunca quero distância .
Carlinhos, toda minha vida foi em só focar, em conseguir proporcionar uma vida melhor para minha família.
Hoje com uma condição financeira já estabelecida, Priscila tem razão deveria ser mais sociável,de curtir um pouco agora como,começar aceitar convites para socializar com as pessoas do hospital sempre estão em festas .
Faço parte do grupo deles,porém nunca respondo ou confirmo a minha presença em nada.
Já está se aproximando o final de semana certeza, que vão postar uma festa encontro em algum lugar as vezes sempre é na casa de algum deles,na minha é que nunca vão detesto bagunça .
Logo após cinco procedimentos ao qual fui escalado e outro foi de emergência.
Ao finalizar sigo para o conforto esticar as pernas minha coluna já estava doendo,por ficar de pé por várias horas a vida de um instrumentador cirúrgico, é necessário ter muita atenção.
Às vezes fico esgotado, pareço mesmo um velho como minha irmã, tem a coragem de sempre repetir .
Para ela, é fácil ficar o dia todo sentada lendo aqueles monte de processos.
Deito em uma das camas do beliche, na parte de baixo, tenho medo de cair, bater a cabeça e morrer, Deus me livre deixar mamãe .
Pegou o celular, lá estava o grupo aberto e vejo uma festinha na casa de um médico amigo de trabalho, entro no grupo e confirmo minha presença peço que enviem a localização .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...