Cap 47

41 2 0
                                    

Lucas, acordo estou com uma coberta sobre o meu corpo me aquecendo, estranho fico olhando para os lados,levantou a cabeça .

O vejo dormindo em uma poltrona, todo vestido com uma roupa verde, não estava assim .

Fico sentado na cama, o chamando .

_Carlinhos, o que aconteceu.

Carlinhos , abro os olhos após ouvir a sua voz me chamando .

Olá, bom dia ,para você também quando me levanto .

Ai minha coluna, já não sou mais tão jovem e dormir dessa forma é ruim.

Ontem meu príncipe, ficou passando mal, então lhe trouxe para esse hotel cuidei de você, está melhor meu fio .

Lucas, já fazia tempo que não tinha mais essas crises, desculpe, ainda estou um pouco enjoado .

Carlinhos, vai melhorar aos poucos, continue a tomar a medicação, vamos tenho de levá-lo até o estacionamento para poder voltar para sua casa em seu carro ,estamos no meu .

Lucas, poso fazer uma pergunta!

Porque está vestido dessa forma ?

Carlinhos, foi o jeito ,quando passou mal ontem vomitou em cima  de mim ,então lembrei que tenho roupas do centro cirúrgico minhas pessoais,no carro aqui estou vestido para trabalhar .

podemos seguir caminho ,pois café da manhã nem pensar estou esgotado .

Lucas, quando chegamos ao estacionamento para poder pegar o meu carro paramos .

Lhe falo:- Agradeço por ter cuidado com esmero de minha pessoa,mas isso não muda a minha opinião que tenho sobre a sua pessoa .

Não desejo ser mais um nome em sua agenda de contatos que não atende as ligações ,que cada um siga o seu destino .

Carlinhos, tudo bem não posso fazer com que mude de opinião,só desejo que saiba que é o único homem em que realmente pode ter o desejo em ter um relacionamento fazer tudo direitinho te convidei para jantar .

Jamais seria vulgar com você desrespeitoso, mas também me serve para ver que tem pessoas que gostam de ser usadas e não valorizadas .

Pode mostrar para você, a melhor versão minha, mas não acredita em uma só palavra paciência, nada posso fazer .

Só porque acha que tem uma profissão em destaque,não pode se envolver com um homem como eu, que  sou um  trabalhador tudo certo .

Bem feito para você, se dedicou amou um cara errado, que te desprezou.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora