Cap 34

41 2 0
                                    

Lucas, vou acompanhado da arquiteta e mamãe até a casa no final da tarde para a entrega o condomínio é fechado com segurança .

Chegamos na frente ,está uma beleza linda entramos fui em cada  compartimento é uma mansão para uma única pessoa .

Dois andares a decoração linda em um estilo moderno, os móveis entre cores vibrantes e o abstrato.

A minha suite  é a melhor parte uma cama feita por medidas enorme, espaçosa, um closet dos sonhos, todo no espelho  no banheiro uma grande banheira , tudo perfeito .

Cozinha com todos os equipamentos de  eletros modernos, foi feito uma demonstração dos equipamentos é claro que não vou cozinhar tenho medo de me queimar sou um pouquinho desastrado .

_Mamae, comenta em fazer uma reunião para inauguração da casa.

Então lhe digo que não gosto de barulho, estou me mudando para ter mais privacidade pois lá em casa sempre tem essas reuniões .

Caso eu aceite mamãe,vai mudar as reuniões da sua casa para a minha, credo aquele povo chato quero não aqui só as minhas  bests.

O meu vizinho sexy, deve morar nas redondezas se o barulho o incomodava deve ser o da outra rua ou lá no final.

Vou encontrá-lo,caminhando por aqui, farei de conta de que não o  conheço _ele pode ficar aborrecido comigo.

Com aquele sorriso lindo, as vezes fico pensando em beijar seus lábios pequenos vermelhos .

  Que falta de respeito da minha parte ficar pensando essas coisas _ele deve ter alguém. 

Jamais na vida vou atrapalhar o romance de outra pessoa, um dia quem eu espero vai aparecer na minha vida seremos felizes .

A casa já temos para morar , tem lugar até para os nossos futuros filhos .

Veja bem como é a vida, não tenho um  namorado para casar e tão pouco como vamos ter uma família .

Não há nada de tristeza só alegria, vou convidar as meninas para inauguração da casa elas vão amar.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora