Cap 31

43 3 0
                                    

Lucas, começou a escorrer uma lágrima em meu rosto .

falo:- mãe  não sou o que imagina, toda essa virtude sou um homem que me relaciono com outro homem .

Consegue entender ou me compreender no que estou falando .

Mãe, deixo as mãos sobre a boca ,depois as  coloco sobre os ouvidos e digo:- não quero ouvir .

Prefiro ser cega e surda a ter de tomar conhecimento de ter um filho homoxexual pior ainda é ser  meu único filho .

Lucas, me perdoe mãe, vou embora de sua casa agora mesmo, já que me ver como uma abominação .

Esse é o meu destino de nunca ser  compreendido viver sozinho neste mundo .

Mãe, começo a chorar baixinho .

digo :- não filho apesar do desgosto, não posso esquecer que é meu filho saiu de dentro do meu ventre, eu te amo não vou te jogar ao vento .

Vou ao seu encontro é o abraço te amo, sou  antiquada,procure não falar de sua vida pessoal, é a única coisa que lhe peço .

Outra coisa não pode falar, para o seu pai, um dia ou nunca, as suas ideologias de vida para o seu futuro seu pai tem  outras muitas expectativas para a sua carreira profissional.

 No tempo certo, mas não permita que ele descubra agora, será uma decepção em sua vida, eu posso aguentar por amor vou compreende sou sua mãe e nada vai mudar meu filho .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora