Cap 60

45 2 0
                                    

Lucas, estamos na minha casa, aqui será o nosso ninho de amor por toda a vida .

O levou até a cama, deixou sentado na beirada,tirando a sua venda ou seja a gravata _  Ele  me puxa para que deite em cima dele, começamos a nos excitar nossos membros estão duros .

Dá para sentir o volume, _ele   troca de posição ficando por cima.

Carlinhos, como você é encantador, começou desabotoando os botões de sua camisa um de cada vez .

Abro o zíper de sua calça, começou a descer ela com cueca e tudo, ficamos nú.

Seu membro majestoso solta, para fora  assim que desço a cueca, seguro apoiando em sua base passo os dedos por sua extensão as veias salientes estão exaltadas,  com a pressão  do seu desejo a glande é robusta seu líquido já está ejaculando.

A baba  escorre entre meus dedos os melando,não resisto e coloco em minha boca lentamente que logo preenche todos os espaços como é grossa que  delícia .

Vai descendo na garganta, chega a faltar o ar, mas continuo engolindo cada centímetro.

Lucas, que  delícia essa mamada, fecho os olhos, com sua outra mão ele passa sobre o meu rosto fazendo carícias descendo em leves toques apertando meus mamilos mais louco fico .

Com uma  mão  segurou em seus cabelos, puxando fazendo pressão para baixo com o outro braço seguro na ponta do colchão da cama ….

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora