Lucas, já falou o assunto que desejava agora pode se retirar da minha sala,por gentileza não bata a porta aqui é uma instituição de respeito , caso contrário vou ter de acionar a segurança ao patrimônio é a minha integridade por ameaçar um juiz federal .
Paco,mas olha só como está se sentindo, vou lá fora gritar aos quatros contas que o juiz é gay.
Lucas, tem como provar ,pois em um processo se faz necessário as provas .
retire- se, por gentileza.
_Ao sair da sala faz ameaças.
Não me importo mas meu coração está em pedaços destruído esse homem me fez de idiota todos esse tempo.
O meu amor próprio tem de ser mais forte do que tudo,até mesmo que meus sentimentos estou passando mal corro para o banheiro vou vomitar .
O estresse foi muito alto ao lidar com firmeza com esse homem em meu gabinete lugar de honra.
jamais vou misturar as coisas pessoais com sentimentos chorou até não aguentar mais .
Ao sair da sala , encontro a _advogada Priscila minha assistente em alguns processos, ela me dá o suporte que preciso é competente .
Advogada Priscila, meritíssimo posso lhe ser útil em ajudar está passando mal .
Antes de ser uma profissional,sou uma pessoa, mesmo que estando no local das leis,posso ser a pessoa humana a poder ajudar mesmo que seja para levá-lo a enfermeira que temos acesso aqui no fórum.
Se deseja descrição,posso lhe levar a um hospital.
Lucas, preciso de ajuda,me leve a minha casa.
Advogada Priscila, desculpe ,vou levá-lo ao hospital vamos, saímos juntos em meu carro .
Ao chegar no hospital foi medicado,estava ao seu lado durante todo o tempo atendendo as ligações como se fosse a secretária .
Anotando os recados para que ninguém soubesse de seu estado de saúde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...