Carlinhos, ao aceitar o convite, me deu uma dor de barriga,estaremos a sós ,poderemos conversar um pouco .
Hoje não fico um segundo a mais que o meu horário,preciso ir para casa tomar um banho ficar lindo,cheiroso bem arrumado para encontrar o homem da minha vida é claro ele, não sabe disso .
Mais um dia vou poder falar, que tenho um certo amor platônico por ele .
É melhor ir com calma pode me dá um fora, é só um jantar, não é um encontro amoroso de casal .
Abro um aplicativo de floricultura,faço o pedido para entregar um buquê de girassóis e uma grande caixa de chocolate, finos .
_Digo:- que escreva um agradecimento assinado PS.Carlinhos com um coração bem pequeno discreto no final do cartão sou romântico me deixem .
De uma forma não formal é sim de um uma pessoa física comum, peço que entregue o mais rápido possível.
Lucas, concentrado no processo , a secretária bate na porta,pergunta se posso receber uma encomenda que acabou de chegar .
Falo:- Não chegando mais um processo,pode trazer quando vejo o buquê enorme de girassóis acompanhado de uma linda caixa de bombons de chocolate.
Um cartão é dele, escrito de maneira formal o agradecimento,pude observar que após a sua assinatura um pequeno desenho de um coração bem pequeno.
Isso fez acender a chama do meu coração, ele está gostando de mim também como pode tal fato ocorrer entre duas pessoas, que se conheceram só conversamos menos de uma hora.
No entanto parecia que já nós conhecíamos há muitos anos, nossos olhares conversavam entre si, sem almenos mencionamos uma só palavra.
Priscila entra no gabinete,minha nossa amigo, está roubando o coração de alguém.
Lucas, foi apenas uma gentileza, vamos provar que os bombons parecem ser deliciosos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...