Cap 53

38 2 0
                                    

Nós comprimentamos, seu olhar é malicioso o meu também, fazer o que sou solteiro livre para voar .

_lucas_ se desfez de minha pessoa me deixando com um sentimento péssimo o pior é que ainda o amo.

Tenho de esquecê-lo custe o que custar. 

Gustavo, pergunta o que trouxe ?

Carlinhos,respondo está na mala do carro, pode pegar com cuidado tem uma torta é uma sobremesa.

Estão em recipientes térmicos na mala .

Gustavo, pode me ajudar a levar para dentro?

Carlinhos, desculpa não posso segurar peso,já fiz o favor de trazer ainda tenho de levar para dentro de jeito nenhum _ chame outro para ajudar .

Gustavo, tudo bem vou pedir para uma de minhas secretarias possam  buscar as coisas que trouxe para o nosso jantar .

Carlinhos, já vou entrando os outros vêem ao meu encontro nós comprimentamos, começaram as conversas chatas o som alto ao extremo.

Vou saindo de fininho até a área externa ao lado da piscina, procurei  logo um lugar para sentar e ficar de boa .

Um dos colegas de profissão,pergunta? _Carlinhos qual música prefere ouvir ?

respondo :- Maria Bethânia, caso não tenha Zé  Ramalho -música chão de giz.

Gustavo, posso ficar ao seu lado! e curtir um pouco da música .

Carlinhos,já que está aí, pode ficar sem fazer perguntas e conversar, gosto do silêncio esse é o motivo pelo qual estou aqui bem distante de todos .

Meus pensamentos vão de encontro ao _lucas _,seu sorriso  é lindo a maneira como fala me deixou encantado .

Estou só tomando uma dose de whisky com gelo,já vou embora só estou fazendo hora mesmo nesse lugar .

Gustavo, se aproxima, passa sua mão em meu rosto e rouba um beijo .

Tomei foi um susto, não esperava foi uma surpresa.

Estou tímido, deixo rolar,não é nada demais,somos livres bem eu acho .

Gustavo, ficou afastado digo:- Há muito tempo esperava por esse momento em poder estar próximo de você desculpe o beijo é que és muito atraente .

Tenho de conseguir fazer sair _lucas dos meus pensamentos da minha vida.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora