Cap 67

52 3 1
                                    

Maria de Lourdes, após terminar de jantar _Priscila chega em casa .

Boa noite mamãe,como foi seu dia .

Maria de Lourdes, relata os fatos acontecidos durante o dia .

Digo :- minha filha não aceito ou admito que não respeite seu irmão, a vida dele é particular o que faz com seu namorado quero e exijo respeito compreendeu creio que amanhã vai conversar com você,já foi trabalhar .

Minha filha o namorado dele é um rapagão,mora nessa casa de frente a nossa já  fui lá _ele é muito educado.

Priscila, mamãe o meu irmão ter a coragem de se assumir homoxexual ,não lhe deixou surpresa a senhora não está magoada com essa situação .

Maria de Lourdes, minha filha no dia em que você for mãe saberá ,que  uma mãe só deseja a felicidade de seus filhos, eu já estou velha de idade já não espero viver anos até ficar gaga.

A minha felicidade,foi criar e educar vocês para o mundo, agora posso ver o seu irmão feliz está sorrindo feliz. 

A minha missão aqui nessa terra ainda não terminou, tenho de ver você também feliz construindo a sua família .

Não demore muito, os anos passam muito rápido, seu irmão já encontrou o amor de sua vida tenho certeza ao ver o brilho em seus olhos dos dois .

Jamais ficaria triste, decepcionada  com a sua felicidade .

_ Paula, a nossa cozinheira a  _Lorena, depois nós conversamos, acredita que me falaram que já percebiam o jeito dele estranho de sentar,mexer com as mãos gritar quando ficava estressado.

Uma delas me falou que um dia quando foi arrumar o closet dele encontrou uma camisola de renda  preta  de mulher, depois um batom na cor vermelha.

mas ficaram caladas, a vida é particular do patrão .

Minha filha, não entendo direito, mas seu irmão tem uma mulher dentro dele, um espírito de mulher no corpo de um homem é isso, tenho vergonha de perguntar dele e ficar chateado/triste .

O namorado dele é um homem lindo .

Priscila,sua cabecinha ficou confusa né mamãe,mas é isso mesmo ele nasceu um menino mas seu espírito é de uma menina  e os dois são felizes dessa forma. 

Só é preciso saber disso, agora não fique procurando saber quem é o homem ou a mulher eles podem ficar triste se perguntar é um assunto particular deles certo.

Não se preocupe vou continuar a respeitar meu irmão nada mudou .

Fico pensando não é o momento de falar para mamãe que também tenho uma namorada, a cabecinha dela ainda está confusa, basta por um dia de surpresas .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora