Cap 12

47 3 0
                                    

Carlinhos, minha mãe é um assunto do seu passado que lhe traz dor e lhe faz sofrer .

Não precisa me falar o meu amor, pela senhora nunca vai mudar seja lá o que tenha acontecido estaremos eu e minha irmã ao seu lado para te apoiar.

Jamais vamos te questionar as suas decisões que pode ter tomado no passado,lhe angústia muito pois a anos percebo que insiste em falar mas não consegue .

Maria de Lourdes, tenho medo, receio  de  perder o amor de vocês meus filhos.

Carlinhos,mãe  não precisa falar nada vamos sair hoje ,vou tomar um banho vamos ao shopping nas lojas de utensílios domésticos que a senhora ama.

 Agora vamos mudar as comprar outras coisas a senhora compra um monte de panelas, vamos escolher outras coisas que estamos precisando certo levantou beijo a sua testa .

Vamos precisar trocar de roupas,ou vai assim mesmo, rápido antes que eu mude de ideia .

Maria de Lourdes, Sempre tenho um bloqueio é melhor fazer compras meu filhos são bons pra mim fazem tudo para minha alegria, ele nem precisa de nada mais vai me levar pois sabe que fico encantada com as panelas .

Vou rapidamente para casa rápido trocar de roupas e ficar esperando _ ele tirar o carro da garagem .  

Meu filho é muito amoroso comigo ,porém ,detesta esperar não ter paciência nem para cortar os cabelos ,já estou imaginando _   Ele  na loja colocando tudo dentro do carrinho só para me agradar.

Foi assim da última vez, quase tudo de dois ,três tipos da mesma cor .

Não o questiono disse que estava gostando de tudo, que  lindo se não fica chateado,não fala nada mas sua expressão fala  por si própria.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora