Carlinhos,Na minha manhosa dança que nossos corpos fazem juntos no mesmo balanço de vai e vem _ele aperta meu cassete não suportando gozo rápido como se não houvesse o amanhã .
Ficamos deitados abraçados,até surgir uma paz tão maravilhosa .
_ele me chama para banhar, fomos e namoramos mais uma vez,ao voltarmos para o quarto trocamos os lençóis da cama e pude perceber que estava em sua casa.
Deitamos pelados para dormir bem juntinhos .
_ele faz carícias em meus cabelos até pegar no sono, adormecemos após essa intensa noite de loucura prazer regados a muito amor .
Acordo com _Lucas, roncando no pé do meu ouvido.
Beijo a ponta do seu nariz Digo:- Minha vida já é tarde vamos acordar não sei se consigo trabalhar hoje sem condições vou ligar para o hospital avisando que só vou no plantão da noite.
Lucas, amor vamos ficar juntos mais um pouco, hoje também não tenho condições vou enviar uma mensagem para minha assistente avisando que hoje não vou comparecer resolvendo problemas pessoais.
Carlinhos, vida eu sou o problema pessoal seu .
Lucas, claro que não é minha razão da vida, prefere que diga a minha assistente que passei a noite todo fazendo amor de uma forma intenção que estou sem condições de sentar para despachar.
Carlinhos, é claro que não, ficaria bem para você falar dessa maneira aqui e sua casa .
Lucas, a nossa casa desde o tem para sempre quero que venha morar comigo viver ao meu lado .
Carlinhos, uma lágrima escorre no meu olho direito de emoção .
Lucas, o que foi ficou magoado com alguma coisa .
Carlinhos, não estou emocionado com a voz trêmula começou a chorar .
Lucas, lhe abraço vamos levantar amor quero que conheça a nossa casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...