A primeira pessoa que apareceu, foi meu pai. Depois uma mulher de cabelos cacheados cheios, com um homem em pé do seu lado direito. Poucos segundos depois, um outro homem apareceu, também com um homem atrás de si, do lado direito.- O'Hara - meu tio cumprimentou - Williams, bom dia - completou. A mulher deu um aceno de cabeça, o menino que tinha o nome na telinha "Gabriel Williams" fez o mesmo.
- aqui é boa noite, mas enfim - fez um gesto vago com as mãos. - vamos começar.
- quando vem para Las Vegas, Melanie? Tenho alguns assuntos para tratar com você - meu pai falou, a voz continha um toque de doçura, o que me fez sentir-me estranha.
- quando esse acordo que está sendo estendido a quase seis anos, seja concretizado. - a voz dela era linda. E eu senti orgulho por ver uma mulher na linha de frente com dois impérios tão grandes.
- e você, o'ha... Williams? - meu tio perguntou dessa vez - quando pretende fazer uma visita a Las Vegas?- o homem - Gabriel - franziu a boca no que parecia ser um meio sorriso, mas apenas parecia.
- eu sou um O'Hara também. Não faz diferença falar O'Hara ou Williams - disse, depois de ouvir meu tio se corrigir - eu não sei. Se tiver de ir, quem irá é David. - o homem que estava atrás dele, sorriu meramente para a câmera, assentindo logo em seguida.
- bem Melanie, eu... - meu pai começou, mas a mulher bufou o interrompendo.
- será que vocês podem, pelo amor de Deus, falar em um só idioma? - eu quase ri ao ouvir aquilo. Eu nem havia percebido que estávamos falando em inglês, russo e espanhol.
- ok - Gabriel estralou as línguas,e eu não pude evitar de admirar os negros cabelos cacheados que ele tinha. Os traços eram finos, o total oposto de um homem. Pequenas sarnas haviam perto do seu nariz, deixando ele mais bonito. - bom, eu espero sinceramente que tenhamos uma decisão definitiva hoje. Essa é a minha penúltima chance que estou dando a vocês. E não, a O'Haras + Assis não pode aceitar um acordo sem que os Williams concordem, antes que vocês tentem argumentar.
A mulher sorriu e o homem que estava do seu lado direito também, e eu não pude evitar de notar a semelhança entre eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...