- eu te encontro amanhã - Ruben falou, enquanto dava um pitoque em minha testa - por favor, transe com camisinha. - olhei para ele boqueaberta, não acreditando nas palavras que saíram da sua boca.
- tá bom tio - falei, depois de quase um minuto intercalando entre o olhar dele e o lado de fora. Ele me olhava sorrindo travesso - até amanhã.
Ele não falou nada, deu as coisas e saiu. Entrei em casa olhando a sala grande que havia ali, os funcionários estavam fazendo seu trabalho com maestria e enquanto eu subia as escadas, não pude deixar de lembrar que meu quarto ficava próximo a dos O'Haras.
Virei o corredor a esquerda, na terceira porta a direita e entrei. O quarto em tons de branco e amarelo fraco me recebeu. A cama com grossas coxas brancas também. A janela grande o suficiente para me fazer olhar o lado de fora em uma boa distância me recebeu, mostrando a noite em Las Vegas. Deitei na cama olhando para o teto, respirando fundo.
Eu vou me casar.
Eu vou me casar com Gabriel e me mudar para outro continente, mas não vou me casar com Jones. Eu não vou ter que ficar com um cara que é apenas alguns poucos anos mais novo que meu pai. Por outro lado, iria me casar com alguém que já amou, e que muito provavelmente pensa nela.
Será que ela era bonita? Não encontrei nenhum registo dela no sistema, em nenhum dos três, - chicargo que é o primeiro, Las Vegas e Boston. - o que me fez sugerir também que Gabriel possa ter tirado ela de lá, o que quer dizer muito, se for ver além do óbvio.
Já eram 02:00 da manhã quando eu escutei murmuros do outro lado da porta. Somente o abajur e a janela estava aberta, o que fez com que eu andasse com cuidado para a porta.
- porra Gabriel - reconheci a voz de Eduardo, na parede onde ficava minha estante de obras. - você é um filho da mãe mesmo, vai se fuder.
Gabriel ou Eduardo estavam no quarto ao lado do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...