O vestido bege realsava minhas curvas. A quantidade de remédios que eu havia ingerido para não sentir dor e me controlar, era alta, o salto que eu usava era alto, mas não tanto. Meus cabelos estavam presos para trás, por uma xuxa marrom. Quem visse, iria pensar que eu havia feito de má vontade. Mas só eu sabia o quanto de tempo que demorei para deixar ele daquele jeito bagunçado.Foi assim que eu esperei as 18:00 da noite na porta da casa Collins — do meu pai — junto a meu tio, mãe e pai. O restante dos convidados estavam dentro de casa, pois não era necessário que eles vinhesse os comprimentar, não do lado de fora, pelo menos.
Prendi a respiração quando vi quatro carros entrando pelo portão principal, os mesmos eram pretos de estilo esportivos. Os vídros, totalmente pretos me impedindo de ter uma visão interna.
Primeiro quem saiu dos dois primeiros carros, fora cerca de oito homens. Todos de preto com uma gravata azul escura, que poderia ser facilmente confundida com preto. Depois, uma mulher que eu reconheci ser Melanie O'Hara saiu. Deus, ela era linda.
Os cabelos estavam presos para trás por algum tipo de tiara preta, mas não totalmente presos. De uma maneira que os deixava soltos porém para trás. Ela vestia uma calça preta, acompanhado de uma blusa e um casaco longo preto. O contorno marcou presença quando ela deu o primeiro passo.
Depois quem saiu foi Eduardo. Eu sabia que era ele, apenas pela forma de agir e a maneira em que deixava o rosto livre de qualquer tipo de emoção.
Por último, no carro de trás, vi cachos pretos e intensos, sair dali. Vi quando Gabriel Williams desceu do carro batendo as mãos na calça, e quando ele subiu a manga da camisa cinza para cima, no cotovelo. Quando ele de forma desinteresada, fechou a porta e parou de frente para sua mãe.
Quando ele olhou para frente, seus olhos foram diretamente para os meus. E Deus, eu quase desmaiei.
.
Só amanhã agora, bju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...