Eu olhei para Gabriel que tirava o paletó com calma. O mesmo fazia aquilo de costas para mim e eu alisei o vestido grande e volumoso que estava usando.— você está bem? — ele perguntou caminhando até mim. A diferença de altura era notável — tipo... Você quer? A gente pode fazer alguma coisa para mudar isso. Eu só preciso falar com minha mãe e ela dar um jeito rapidinho junto a Eduardo. Ele é capacho dela — a piada me fez rir momentaneamente, fazendo com que depois, ficássemos em silêncio bom, nos encarando.
— eu quero — sussurrei, olhando para o vestido na minha frente.
Por um momento, Gabriel ficou apenas calado.
Ele caminhou em minha direção, fazendo com que eu recuasse um, balançando a cabeça em seguida.
— desculpe, eu só... — fiz um gesto vago com as mãos. Eu não estava com medo, mas recuei por vergonha.
Eu acho.
Meu agora esposo se aproximou de novo, segurando minha nuca e aproximando nossos lábios. Eu senti o gosto de vinho da boca dele, no beijo lento que tivermos.
— eu vou abrir seu vestido, tá bom? — perguntou ainda no beijo, fazendo com que eu me arrepiasse
— sim — sussurrei, sentindo minhas pernas cambaler.
Ele tirou meu vestido com cuidado, botão por botão, toque por toque. Quando ele me virou tocando meu rosto e meu cabelo preso por uma fita branca, soltando ele, sorriu para mim.
— bem melhor — sussurrou, enquanto beijava meu pescoço.
Senti meu corpo ficar quente, e sabia exatamente o porquê. E esse pensando me fez corar. E ainda mais quando eu sabia que Gabriel estava me vendo somente com roupas íntimas.
Quando ele me colocou na cama cuidadosamente, tomando meus lábios, eu soube com toda certeza que iria amar o que sairia dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...