Gabriel Williams.Eu não consegui.
Eu não consegui deixar Rachel no passado e não pensar nela enquanto desfrutava a minha noite de núpcias com minha esposa.
Eu estava perdendo minha virgindade, ela estava.
Minha estrelinha deveria estar aqui, não ela. Mas Eva Margort também não tinha culpa daquilo.
Eu senti meu coração acelerar, a medida que eu tocava ela com cuidado, tentando a todo tempo me separar do sentimento de traição, de estar me sentindo um impostor e traidor.
— céus, você é niformaniaca? — perguntei com um sorriso, mas realmente querendo saber.
Balancei a cabeça firmemente, quando estava beijando as coxas de Eva Margort ouvindo a mesma suspirar.
Margort Collins.
Senti minha intimidade ficar molhada enquanto Gabriel beijava o local humido ali. Me fazendo querer gemer alto.
Gabriel desceu da cama, não tirando os olhos de mim. Quando ele tirou totalmente suas roupas, eu fechei os olhos, me sentindo mais quente que antes, devido estar com as sensações mais prazerosas em meu corpo. Agora, com vergonha.
— no três, eu irei te penetrar — ele disse beijando minha boca — um — ele segurou minha cabeça como mais firmeza — dois — o beijo foi profundo, mas ele encerrou o mesmo com pequenos e breves beijos — três. — os olhos me encararam, e ele me beijou novamente, dessa vez descendo para meus seios.
Eu gemi novamente, memo que estivesse morrendo de vergonha. Eu gemi, com afinco, estranhando o fato dele ainda não ter feito o que havia prometido.
Quando eu menos esperei, Gabriel deslizou dentro de mim, com um gemido rouco.
A ardência me preencheu, fazendo com que eu mordesse os lábios e Gabriel os beijasse.
— vai passar — disse, se movimentando devagar.
— foda-se — susurrei, abraçando Gabriel fazendo com que ele deslizasse totalmente dentro de mim.
Foi a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...