Quando Gabriel me viu, sorriu malicioso, pegando em minha cintura e selando nossos lábios.— vocês está gostosa demais — disse, enquanto olhava meus lábios — mas eu prefiro sem. — sorri para ele, escutando uma movimentação na sala principal.
Era David e Liana.
— vocês não estão se xingando — meu esposo se pronunciou, olhando para os dois com um sorriso enorme. — devemos dizer amém, meus irmãos?
— não estou xingando ele — Liana disse, o encarando com raiva — mas quando ele chegar vai ter surpresa.
Eu ri e David a encarou com frieza, a segurando pela cintura firmemente.
Ele susurou algo no ouvido dela, o que fez com que a mesma o olhasse com raiva e um sorriso de desafio nos lábios.
— vamos ver. — foi tudo o que ela disse, virando para nós com um sorriso amigável. — vamos?
›››
— Eva Margort — Eduardo me comprimentou, com um aceno e Melanie que estava ao seu lado me analisava — bom ver você.
Eu sorri para eles, o comprimentando com um aperto de mão e a minha sogra um gesto rápido.
— bom ver vocês também — analisei a sala, procurando por Gabriel e só então o achei — eu tenho que ir agora. — era a única desculpa que eu tinha para sair de perto deles. Por algum motivo, os mesmos pareciam estranhos perto de mim.
— ei — escutei a voz de alguém me chamar e eu virei procurando a voz. Vi um homem pouco maior que eu, de terno preto e uma garvata azul escura me encarando com um sorriso galanteador — sozinha?
Abri a boca para responder, mas a fechei quando senti mãos na minha cintura, possesivamente.
— não Mattew — Gabriel disse, com a voz baixa — ela não está sozinha. Vá procurar Julie que provavelmente está dando para alguém em algum quarto aqui — foi tudo o que ele disse, antes de me puxar para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...