⁸⁵

203 14 0
                                    

O alarme disparou.

O alarme simplesmente disparou.

Gabriel levantou em um pulo, me levando junto. O celular que estava na mesinha do lado da nossa cama já estava em suas mãos quando eu tirei as mãos dos olhos.

— porra... — ele olhou para o celular com atenção — ataque.

Abri a boca e fechei novamente, tentando entender o que estava acontecendo, quando ele levantou, colocando uma calça, junto com colete, coldre e uma blusa por cima.

— ligue para David — disse, enquanto abria a porta do quarto ainda com o celular em mãos. — eles estão atacando por trás, vai ser detido, mas de qualquer maneira, ligue para ele. — ele olhou para mim antes de sorrir brevemente — vá para o compartimento atrás do closet, não saia de lá de maneira alguma sem David ou mim. — uma pausa — eu te amo, Eva Margort.

Gabriel Williams.

Eu estava bem com Eva Margort, estava me sentindo nas nuvens. Depois de tanto tempo, eu finalmente notei que a amava, e quando disse para ela, não me senti culpado ou mal quanto imaginei.

Estava olhando para o teto, escutando a respiração calma e branda de Eva Margort, enquanto ela dormia. Eu lembrei de Rachel, lembrei daqueles cabelos negros e curtos que ela tinha. Dos olhos que me lembravam estrelas e o quanto eu amei estar ali com ela.

Eu lembrei, mas não fiquei mal por estar ali com Eva Margort.

E eu amei aquilo.

O alarme disparou, me fazendo pular e ficar em estado de alerta. A mansão era protegida, mas ainda assim, podia haver um ataque.

Estavam entrando pelos fundos, e eu não vi problema algum em ir para o baixo trancar a casa toda, pelo sistema, enquanto eles estavam chegando na entrada de trás.

Maldito Edmundo Williams que não colocou o sistema no celular ou em cima.

Quando eu estava indo para o corredor lateral, escutei um destravar de arma. E me virei lentamente dando de encontro com o homem que eu iria matar no dia seguinte.

— olá, O'Hara. — eu fechei as mãos com força ao ver o homem.

Jones Moraes.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora