E eu juro por minha honra que não irei deixar uma mulher me tirar ele.As palavras de Melanie vieram a cabeça de Eva Margort, a medida que ela segurava o homem bem maior que ela, que andava.
O mesmo sorria a cada passo dava, a recuperação estava sendo ótima. Porém, ele ainda sentia pontadas no peito, o que dificultava sua caminhada.
— isso aí — encorajou o homem de cabelos cacheados — parabéns, meu amor.
Enquanto ela colocava a vitamina no copo, novamente, as palavras de Melanie vieram a sua mente.
E eu juro por minha honra que não irei deixar uma mulher me tirar ele.
Dessa vez ela sorriu, dando o copo de bom grado ao esposo, que bebeu sem exitar.
No mesmo momento, o mesmo a encarou com um misto de confusão e dor. Ele olhou para o copo, depois para sua esposa, repetindo o processo três vezes.
— sinto muito, Gabriel. — disse, enquanto enxugava as mãos no pano de prato limpo — varfarina, daqui a pouco você vai começar a se sentir mal, mas logo vai morrer.
Gabriel a encarou ainda pasmo, o rosto estava branco e a boca entreaberta. Ele se perguntava: o que estava acontecendo?
Quando ela caminhou em sua direção, lhe dando um beijo nos lábios, ele finalmente entendeu o que havia de fato, acontecido.
— sinto muito, querido. Mas não é nada pessoal.
Eva Margort olhou para ele com uma frieza que ela nunca demostrou, desejando poder ficar mais para ver o resultado do que acabara de fazer, mas não havia tempo.
Ela precisava usar o dinheiro da conta que Gabriel lhe deu o mais rápido possível para fugir dali, antes que Melanie descobrisse de tudo.
De fato — ela pensou, enquanto pegava mochila já pronta escondida, no andar de cima — Melanie O'Hara é uma mulher sábia e esperta. E eu não duvido que ela vá achar as conversas que tive com Jones Moraes e descobrir tudo.
Um lampejo de medo lhe invadiu, ao lembrar das ações e feitos de Melanie.
Mas ela não precisava se importar com aquilo, não naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...