³⁵

184 17 2
                                    


Gabriel Williams.

— tá bom — falei rindo ao ouvir o que Eduardo falou — mãe, você concorda com essa porra? — ok, eu não estava conseguindo parar de rir, chegava a ser patético.

— não. Mas eu não sou americana e não posso fazer nada — disse simplesmente, quando estávamos no carro.

— ok — engoli saliva, tentando ficar sério — mostrar os lençóis depois da noite de núpcias, puta que pariu — aquilo era tão crítico que estava me fazendo rir pra caramba.

— é sério, Gabriel — Eduardo falou em um tom cansado — você vai ter a noite de núpcias com ela, depois alguma mulher vai lá pegar os lençóis. Ou no dia seguinte. Quando você acordar, e for tomar café, vai estar lá, bem lindo. — ele começou com tom sério mas depois passou para sarcástico.

— ainda bem que eu sou russo e minha mãe mexicana, sério, isso é muita idiotice — minha mãe me encarou sério, fazendo com que eu quase parasse de rir.

— respeite a cultura dos outros, seu arrombado — ela virou para a janela novamente, me fazendo rir ainda mais — se eu ver aquela menina com alguma marca de agressão, eu juro que vou te dar o mesmo fim que Edmundo.

Olhei para ela, meu sorriso e qualquer resquício de diversão sumiu.

— ok, Melanie O'Hara Assis — disse sério, a encarando profundamente — eu não vou fazer o mesmo que Frank, Ashely, Edmundo e seja lá mais quem fez com você e a Scarlett, não se preocupe — aquelas palavras eram para machucar, ou tentar pelo menos.

Eu não acreditava que minha mãe, estava pensando ou até mesmo sugerindo que eu iria estuprar e machucar alguém. Quando ela sabe muito bem o passado das O'Haras e o meu passado.

Era pra machucar, ela sabia.

E ela percebeu aquilo, quando seu rosto se contorceu em culpa.

— Biel... Me desculpa — ela tentou se aproximar, mas eu me afastei bruscamente.

O carro havia parado.

— não se preocupe mãe, eu não vou fazer o que meu pai fez — Saí do carro, caminhando para o aeroporto.

Aquilo doeu como chamas ardentes, mas eu não iria demostrar aquilo.

Eu sou impenetrável.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora