⁵²

172 14 8
                                    


Margort Collins.

Andei mais dois passos em direção a Gabriel, que segurou minha mão com delicadeza. O mesmo não demostrava qualquer emoção e mesmo olhando com atenção seus olhos, não consegui perceber nada.

— você, Eva Margort Collins, aceita Gabriel O'Hara Williams como seu legítimo esposo? — o homem me perguntou, sorrindo brevemente para mim. E eu o encarei, olhando para a janela atrás dele. A mesma era grande, mostrando o fim de tarde em Las Vegas. Apenas o céu, nada mais.

Eu me perguntei naqueles breves segundos, se eu realmente queria me casar com Gabriel, mas não fiquei me questionando. Sem exitar, respondi.

— eu aceito — e foi ali, olhando para ele, que eu tive a clara certeza: de que iria aceitar Gabriel como esposo. Mas não por convivência. Eu tava totalmente disposta a ser a esposa ideal para ele.

Ser amor, carinho, respeito, cuidado... Eu queria ser esposa de Gabriel por amor e queria que ele me amasse também. Porque eu tinha certeza, eu tive a completa certeza disso quando comecei a sentir meu coração disparar toda vez que ele me olhava.

— você, Gabriel O'Hara Williams, aceita Eva Margort Collins como sua legítima esposa? — Gabriel olhou para mim e para o homem, a expressão continuava intacta, mas quando ele me olhou novamente, eu vi. Com toda a certeza do mundo que Gabriel ainda amava sua noiva.

Aquele olhar, eu nunca iriei esquecer.

— aceito — respondeu, colocando a aliança no meu dedo, beijando logo em seguida.

— eu os declaro, marido e mulher — o padre falou, fazendo um breve gesto para que pudéssemos nos beijar.

Quando ele me beijou, devagar, segurando minha cintura e nuca, eu suspirei, e senti meu coração bater com mais força quando ele susurou um pedido de desculpas. O que me fez perguntar: quem é Gabriel Williams?

________

A7na09 , obrigada por estar lendo < 3

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora