²⁶

196 20 0
                                    


De noite, quando ainda estava na casa do meu tio, peguei meu celular para pesquisar mais sobre Gabriel Williams.

Descobri que no fim, ele era filho da Melanie. O motivo dele estar com a Rússia era devido ao fato dele ser filho de Edmundo — que morreu por sua mãe — e só. No sistema de chicargo constava muita pouca coisa, e no de Las vegas não falava quase nada, o fato do país ser dividido entre cidades e estados era horrível. Já que não tinha um sistema sólido.

Olhando para a foto de Gabriel, não pude deixar de notar a diferença entre os anos. A cinco anos atrás, seu cabelo estava mais claro e ondulado, ele tinha dezoito anos. Agora, os cabelos estavam escuros como a noite igual aos de sua mãe. Os cachos estavam intensos, mesmo dando para ver que ele não tinha lá seus cuidados.

E enquanto eu estava sentada de pernas cruzadas, me perguntei o que de fato, levou Gabriel a ficar noivo de uma prostituta e o fato dele realmente amar ela.

Balancei a cabeça negativamente tentando dispensar aqueles pensamentos. Eu não queria nada mais que um casamento de convivência e me livrar de um homem que iria me fazer mal, não um casamento por amor.

Apaguei o abajur do lado da cama, sabendo que em dois dias iria conhecer meu futuro esposo e sogra.

›››

— você conseguiu — meu pai falou me olhando como se fosse me matar. Os olhos expressava crueldade e o um sorriso sarcástico também.

Eu tinha certeza absoluta que se meu tio não estivesse aqui, eu já estaria no chão, chorando.

— bem. Agora nós temos que organizar tudo, afinal, a O'Hara + Williams irão vim nos visitar. Depois de cinco longos anos, conseguimos. — Ruben estava tentando melhorar o clima, eu sabia.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora