⁷⁴

211 15 0
                                    


— e se o Gabriel ou David descobrir? — perguntei enquanto Liana bebia uma cerveja cheia de espuma.

O local era pouco cheio e aconchegante, com paredes de madeira e com um estilo mais antigo. As luzes eram amarelas e os balcões e mesas também de madeira, deixava tudo reconfortante.

— relaxa, não vai ter nada — deu de ombros, olhando para o lado de fora — eles vão chegar tarde e os seguranças só irão entrar na mansão se necessário. — confirmei sorrindo, começando a beber a bebida azul que estava no meu copo.

— você conhece o Gabriel a muito tempo? — perguntei, despreocupadamente, tentando não mostrar minhas segundas intenções.

— sim, a uns quarto ou cinco anos. Quando conhecemos ele, David era só um cara que cuidava de um setor no ramo Williams, eles foram pegando confiança e agora são melhores amigos, mesmo que não pareça — uma pausa, ela olhou para o copo pela metade com dor, lambendo os lábios — fazia pouco tempo que ele tinha perdido a Rachel.

Rachel.

— ah — bebi mais um gole, sentido frio na barriga. Liana não era uma pessoa lerda, se eu não tivesse cuidado, ela iria perceber. — e como eles se conheceram? Como ela morreu? — ela subiu o olhar para mim, me lançando um sorriso esperto.

— eu sei o que você está tentando fazer, Collins — falou, dando ênfase no meu sobrenome.

Senti um arrepio me preencher.

— ela foi sequestrada e acabou morrendo — disse por fim, voltando a encarar o copo que agora estava vazio. A mesma levantou a mão pedindo mais um — só irei te contar isso. Se você quer saber, pergunte para seu esposo. E se ele não te contou, deve ter um motivo para isso, e eu não irei desrespeitar o espaço dele.

Sorri olhando para Liana, ela era de fato, uma mulher sábia.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora