Gabriel Williams.— meli — Eduardo chamou minha mãe, que virou olhando para ele — fique por perto, de preferência com alguém da O'Hara + Assis. Eles sabem que a gente está aqui e mesmo que esse acordo com os Collins esteja dando certo, não podemos confiar. — minha mãe confirmou com um aceno, dando as costas.
Eduardo suspirou.
— ela não quis dizer aquilo, Gabriel — falou, passando as mãos no cabelo — ela definitivamente não queria falar. Mas você sabe como sua mãe é.
— foda-se Eduardo — disse dando um passo para trás — ela disse aquilo mesmo sabendo que eu sei do passado O'Hara, do passado dela. Da carta e até mesmo do que fiz com a Candy. Ela sabe da... — as palavras morreram no ar. Eu não queria falar da minha estrelinha. Não quando eu estava em um noivado que deveria ser meu e dela. — você entendeu — disse por fim.
Eduardo assentiu.
— ela sabe disso, e eu não sei porque falou aquilo. Mas não se preocupe, eu e Melanie sabemos muito bem de seu caráter, e confiamos em você. — uma pausa, ele olhou para uma porta qualquer — eu confio em você, Gabriel.
Eu não disse nada, não precisava. Saí dali andando calmamente, mas sentindo todo o caos voltar.
Hoje ela teria vinte e quatro anos. Hoje ela poderia estar casada comigo, com um filho ou gato. Rachel Mason poderia estar ao meu lado me fazendo o homem mais feliz desse mundo.
Rachel Mason poderia estar ali, no lugar de Margot e eu não iria me incomodar com o tempo para que o noivado finalmente se concretizasse. Não iria, porque eu me sentiria completo em qualquer lugar que ela estivesse também.
O para sempre nem sempre dura tanto assim, e o nosso, também não.
Minha estrelinha estava morta.
Ela se matou.
E apesar de todos os anos que se passaram, ainda entro naquele quarto e posso sentir ela no meu peito, procurando meu coração para ouvir as batidas.
Ela estava morta.
Eu não cumpri minha promessa, e agora ela está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...