⁷¹

219 15 0
                                    

Eva Margot.

Eu, David e Liana estávamos na sede Williams. Mais especificamente no segundo andar no subsolo. — sim, o prédio tinha três andares para cima e três para baixo — E lá, estávamos olhando para as drogas que eram produzidas.

David me explicou rápido e brevemente que Melanie passou uma pequena parte de drogas para a Rússia e Gabriel está encerrando totalmente com os bordéis, deixando para a O'Hara + Assis. Mas que vai ficar na Espanha, já que o México tem o suficiente.

Olhei as drogas cuidadosamente, vendo que em cada pratileira dívida em dez, havia cinco potinhos de uma droga, com seu nome, efeito, duração e função.

— já peguei uma dessas e coloquei na bebida do David — Liana sussurrou perto de mim, me fazendo sorrir — é sério. Ele pegou meu pincel preferido e cortou, aí eu coloquei na bebida dele uma dessas que eu não vou falar qual por motivos de não confio em você. Ele ficou com a língua dormente. — disse, como se estivesse falando sobre algo aleatório.

Liana também pintava, mas ao contrário de mim, ela pintava grandes quadros e vendia eles para pessoas exclusivas. O pouco que eu aprendi com ela era que, a mesma tinha um gênio forte e amava seu esposo, apesar das brigas, xingamentos e ameaças.

— pois é — David, que apareceu atrás de nós falou, me assustando — e aí eu peguei um desses e coloquei diretamente na boca do homem que ousou marcar uma visita com ela para falar sobre um quadro, e tentou tirar vantagens, depois xingou e humilhou ela — ele disse com um sorriso orgulhoso, abraçando a esposa de lado e depositando um beijo na bochecha dela.

A mesma sorriu para ele, com verdadeiro amor nas íris castanhas claras, mel. Os cabelos claros e o rosto pálido a deixava linda quando sorria e eu também sorri admirando o casal.

Olhei para os medicamentos novamente, pensando se Gabriel já havia chegado em casa com sua mãe e avô.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora