⁹¹

180 14 0
                                    


Autora narrando.

Um mês e algum tempo depois.

Gabriel olhou para a esposa que caminhava em sua direção, sorrindo. Ela usava um vestido que deixava seu corpo lindo atrás do tecido. Os cabelos ruivos poucos marrons estavam soltos, e apesar da vestimenta ser solta, ele via beleza no corpo da mulher.

Sua mulher.

Ele tomou o remédio com uma respiração pesada. A dor já não era tanta mas ainda presente, com aquele resquício de incômodo. Sorrindo para a mulher em sua frente, ele escutou no meio do beijo as três palavras que fizeram seu coração falhar uma batida.

- eu te amo.

Quando ele ficou naquele hospital por mais de um mês, recebendo todo cuidado que poderia ser necessário e viu sua mãe e avó do consideração, ele não pôde evitar de pensar o quanto amava eles e que em um estralo de dedos, poderia perder tudo.

Riu, enquanto via sua esposa de costas fazendo a vitamina que ele tanto gostava, lembrando do diálogo que os dois - mãe e avô - junto a ele tiveram.

- eu estou velho, Gabriel - o homem que vestia uma blusa de manga disse, suspirando - Melanie está com mais de quarenta anos e parece uma menininha. Se você for morrer, que morra de uma vez. Porque a quantidade de lágrimas que ela derramou, fez parecer que você tinha... - ele olhou para a parede tentando procurar as palavras, mas não achou. Ele só consegui sorrir e sentir o coração falhar uma batida.

- sim, Biel, morra. Porque aí eu vou poder matar esse velho gostoso e me matar seguida, aí todo mundo morre e poupamos nossas lágrimas.

Eduardo olhou para a filha de consideração, mostrando seu sorriso sincero, mostrando aquilo que poucos podiam ver.

- e quem disse que eu choraria por você? - a mulher de cabelos presos riu junto a ele, que Gabriel logo acompanhou, percebendo o quanto amava seus familiares.

- então, senhor Williams - Eva Margort perguntou, lançando para ele um olhar sedutor depois de fazer a vitamina - o que acha de caminhar um pouco agora? - ele riu com aquilo, tentando forçar a voz mais grossa e sensual que conseguia.

- está me convidando sensualmente para andar, senhorita Williams? - ela sorriu para ele, o puxando para andar.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora