²⁹

190 20 1
                                    


— se você babar, eu juro que lhe mato — meu tio disse fazendo graça, discretamente. E eu virei para ele, dando um sorriso sem graça.

Eu estava sem chão.

As três pessoas andaram lado a lado. Eduardo, Melanie e Gabriel. Os outros homens ficaram atrás, espreitando. As cabeças erguidas, posturas confiantes e superiores, aquelas eram as pessoas mais importantes da Espanha, México e Rússia.

— boa noite, Collins — Melanie comprimentou, com seu inglês impecável.

— boa noite O'Hara — meu pai falou, virando para Gabriel que tinhas as mãos no bolso e desinteresse claro — Williams.

— boa noite, Collins. — ele falou, a voz era mais firme do que eu me lembrava e ele olhou para mim novamente, fazendo com que eu sentisse minha barriga ficar fria. — Margot. — quando ele pronunciou meu nome, um leve lampejo de reconhecimento passou por seus olhos, mas que logo passou. Dando vazão a novamente, o desinteresse.

— se não conhece — meu pai começou novamente, mas eu estava ocupada demais olhando Gabriel Williams para olhar Robert. — essa é minha esposa, Mirian, meu irmão e braço direito Ruben e minha filha, Eva Margot — uma pausa — mas acho que você já conhece ela.

Gabriel tirou as mãos do bolso, apenas para sorrir meramente e dizer que conhecia o suficiente para dizer que sim.

— meu braço direito, David — Gabriel começou — enfrentou alguns imprevistos, mas logo ele e sua esposa estará chegando — disse simplesmente.

— bom, então serão três quartos? — minha mãe perguntou, se pronunciando pela primeira vez e eu estava desconfiada em ver que meu tio ainda não havia se pronunciado.

A risada baixa de Eduardo me fez virar para ele e observar o homem com uma blusa preta de mangas e uma calça também preta. A pele era bronzeada e apesar de parecer estar na casa dos 70, ele era muito lindo e conservado.

— serão quatro quartos, Mirian — disse, olhando ao redor da casa — e agradeceria muito se você colocasse meu quarto perto do de Melanie.

Virei para olhar para Gabriel, e dei um passo para trás quando vi que ele estava me olhando.

Porra.

FragalhosOnde histórias criam vida. Descubra agora