— se eu morrer por sua causa, você vai ver — minha sogra falou, sentando na poltrona cor pastel do jatinho particular enorme que estávamos.— oh, me desculpa Melanie — Eduardo respondeu, fazendo uma falsa cara de arrependimento — me desculpe por não pedir para fazerem uma avaliação do jatinho, já que eu estava resolvendo a porra dos seus problemas.
— que problemas? — Gabriel perguntou arquando uma sobrancelha, sentando do meu lado.
— ela não te contou? Pois bem, Melanie está...
— calado, velho gostoso — a mulher falou, me fazendo ficar alarmada.
Eles tinham um relacionamento?
— ...ela está tentando fazer um acordo com cuba, e eu não vou falar mais nada. O resto você já sabe — deu de ombros, colocando o cinto.
— eu não sei de nada — Gabriel falou com um meio sorriso. O mesmo nem parecia notar o fato de eu estar do seu lado.
— digamos que cuba tem um pequeno problema com os O'Haras. — Eduardo disse e Gabriel mostrou um sorriso sarcástico.
— não me diga.
Virei para Gabriel, encostando minha boca perto do seu ouvido.
— eles realmente tem um relacionamento? — Gabriel olhou para mim por um tempo, divertimento banhou seus olhos e ele virou para Melanie — não faça iss...
— mãe — ela olhou para ele, tirando o cabelo do rosto — minha esposa está me perguntando o tipo de relacionamento que você tem com Eduardo Leme. Vocês namoram?
— não.
— sim.
Os dois responderam ao mesmo tempo, fazendo com que o silêncio se instalasse.
— olha só... — Eduardo começou na mesma hora que Melanie.
— então, namora...
— Melanie, calada. Deixe eu falar — Eduardo falou, olhando para ela com seriedade.
— olha só, Margort. Não, nós não temos qualquer tipo de relação amorosa, sexual. Melanie O'Hara sempre será a minha Meli melancia e só. — uma pausa — se você contar isso para alguém, vamos ter problemas.
Engoli seco.
— e agora estamos vendo mais uma cena ilustre: Eduardo Leme fazendo coisas absurdas por Melanie O'Hara. Paumas para esse amor, meus amigos. — Gabriel falou com sacasmo, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragalhos
RomanceEsse livro tem spoiler de todos livros que já escrevi. Tendo isso em mente, boa leitura. ________ O que pode doer mais que um coração partido? Se casar com um homem com mais de vinte anos de diferença a pró da paz que segundo aos familiares iria pr...