Capítulo 3

13.8K 527 61
                                    

Luara 🦋

Por um momento eu quis acreditar que estava delirando, mas não, não era um delírio,  era real, muito real.

Ele está bem aqui na minha frente, com os olhos vidrados em mim, tapando minha boca e me prensando contra o muro com seu corpo.

Eu sem reação a única coisa que fiz foi permanecer olhando ele nos olhos.

R7: Tu penso que fosse fugi de mim a vida inteira? -sussurrou me olhando nos olhos com o rosto quase colado ao meu- tu acho mermo que eu nunca ia atrás de tu?

Eu estava apavorada, minhas pernas sem forças, respiração ofegante, coração batendo a mil e lágrimas que começaram a cair dos meus olhos

R7: Eu vo solta tua boca e tu não tenta nenhuma gracinha entendeu?- permaneci olhando pra ele- tendeu porra? -Concordei e ele tirou a mão da minha boca e manteve o corpo grudado no meu me encarando firme.

Luara: Co......como você me achou?

R7: Não interessa- falou cheio de odio- tu vai anda normal comigo até o outro lado da rua e entrar naquele carro sem chama atenção, se tu tenta faze alguma merda eu te mato

Luara: Não posso - sussurrei chorando, estou com medo de ir com ele, não sei o que ele é capaz de fazer comigo, na verdade eu sei, esse é o lado dele que eu nunca tive, ele está com o ódio no olhar- por favor me deixa ir.

R7: Só faz o que eu tô mandando pra não da ruim pra tu.

Ele se afastou em pouco de mim, arrumou o boné na sua cabeça, jogou o capus do moletom por cima e segurou na minha mao, nessa hora senti como se uma corrente eletrica passasse por todo meu corpo, o toque dele mesmo sem delicadeza nenhuma me causou arrepios.

R7 : Sem gracinha - falou e foi andando comigo de mãos dadas até o carro, abriu a porta eu entrei, logo em seguida ele entrou e saiu dali comigo sabe-se Deus pra onde.

Luara: Pra onde você tá me levando ? -pergumtei apavorada de medo .

R7: Avisa a moça que tá na sua goma que tu vai demora chega- falou sério e todo grosso enquanto dirigia, o que me assustou foi o fato dele saber que tem alguém em casa com as crianças, quanto tempo será que ele esta me vigiando? Será que ele já sabe da Elisa?

Luara: Por favor me deixa ir embora

Ele nem se deu ao trabalho de de responder,  eu peguei meu celular e mandei mensagem pra babá das crianças dizendo que passei mal e precisei ir ao médico,  pedi pra que ela dormisse em casa com eles porque não sei a hora que chego, depois eu acertava c ela a parte.

Essa moça é um anjo que Deus mandou pra me ajudar aqui nessa cidade,  ela cuida do Ruan desde quando cheguei aqui, ela mora com os pais, é nova mais muito responsável, cuida muito bem dos meus filhos, eles amam ela de paixão.

Assim que avisei ela eu guardei o celular na bolsa e fiquei olhando pra ele que dirigia serio, impossível controlar as lágrimas que insiste em cair.

Não acredito que ele me achou, também burrice a minha pensar que ele nunca me acharia, ele pode tudo que quiser, sempre foi assim.

Ele começou a ir pra um lado da cidade que eu nem conhecia mesmo morando aqui a dois anos, uma espécie de chácara, um lugar mais afastado.
Chegando a uma casinha no meio do nada ele parou o carro e desceu, eu desci e fiquei encostada no carro me tremendo.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora