Luara 🦋
Não sei se tô fazendo certo mas também não quero pensar nisso agora.
Nesse momento única coisa que eu quero é me entregar pra ele como antes.
Voltei a beijá-lo e ele me segurou em seus braços me levantando do chão, envolvi minhas pernas na cintura dele e ele foi caminhando comigo em direção a cama sem desgrudar nossos lábios em nenhum momento.
Ele me colocou sobre a cama e subiu por cima de mim me beijando com calma, ele me tocava delicadamente, com todo cuidado como se eu fosse algo frágil que com qualquer movimento brusco pudesse se quebrar.
Ele levantou tronco se apoiando em seus braços e me olhou nos olhos, o olhar dele brilhava assim como tenho certeza que o meu está brilhando por ele também.
R7: Saudade que eu tô de tu - me deu um selinho calmo- sinto muita saudade de nois assim
Luara: Eu também sinto-alisei o rosto dele- sinto muito mesmo.
Voltamos a nos beijar e ele foi passando a mão pelo meu corpo tirando o que sobrou do vestido, se levantou e tirou todo o resto e tirou junto minha calcinha me deixando totalmente nua.
Os olhos dele percorriam meu corpo todo, ele me admirava como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo .
Tirou o short dele ficando nu, como sempre estava duro e ereto.
Passou as mãos com delicadeza pelas minhas pernas subindo por todo meu corpo até chegar no meu rosto onde ele fez carinho e voltou a subir por cima de mim.
Voltei a beijar ele que se encaixou no meio das minhas pernas e pude sentir seu membro duro passar por minha intimidade
R7: Posso? -perguntou calmo e delicado, sorri ao lembrar que ele sempre fez isso, sempre teve esse cuidado de me perguntar se podia, as únicas vezes que ele não fez foi as duas vezes que ficamos depois que nos encontramos de novo.
Não respondi, só fechei os olhos e concordei com cabeça sorrindo leve.
Senti ele entrar em mim com calma, nesse momento nós dois suspiramos juntos, abri os olhos e ele me olhava intensamente enquanto me penetrava.
R7: Tu é maravilhosa- falou no meu ouvido seguido de um beijo leve no meu pescoço- tu é linda demais
Luara: Ahnn- gemi leve, senti prazer ao ouvir ele falar e me beijar
Ele entrava e saia de mim devagar, sem pressa nenhuma, senti os beijos dele percorrer do meu pescoço até meus seios, quando chegou ali ele começou a chupar e lamber trocando de um pro outro, nesse momento meu tesao foi as alturas, senti como se fosse explodir de tanto prazer.
Luara : Aaahnn-apertei os braços dele - que delicia
R7: Tu é uma delicia -me beijou mais uma vez , só que dessa vez foi mais intenso, revelando que tanto ele quanto eu estávamos compartilhando do mesmo sentimento.
Luara: Vai mais rápido- sussurrei com a boca colada na dele.
Ele começou a ir mais rápido como pedi e respirar fundo, ofegante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...