Capítulo 42

11.5K 429 71
                                    

R7 🎭


Sai pra busca as cria na escolinha e a morena fico no barraco fazendo o rango, porra tô nem acreditando que tô vivendo a vida que sempre sonhei de novo,  bom não tá do jeito que eu queria mais também ta melhor do que tava,  um passo de cada vez , sem emociona.

A real é que eu entendo ela, já armaram muito pra nois por isso ela tá com medo, tlgd que ela que mora junto de novo também mais tá com o pé atrás, ela fala que é medo de não dá certo e os menor sofre de novo, no fundo ela tem razão, sempre tem.

Cheguei na porta da escola e a moça há veio logo traze meus pivete.

Ruan: Oi papai - me abraço apertado- cadê minha mamãe? Porque ela não veio?

R7: Tu mãe tá em casa, ela fico fazendo o rango pra nois

Cheguei perto da moça pra pega minha mernorzinha que tava faltando pula do colo da mulher.

R7: Vem princesa- peguei ela que já veio me beija - vambora? -falei com ela que dava risada e apertava meu nariz e puxava meu cabelo,essa menina tá terrorista demais, a morena fala que é pra briga com ela mais pergunta se eu consigo? Ela me olha com esses olhao da mãe dela e da esse sorriso de quatro dente e pronto, eu logo viro saco de pancada dela.

-Amanha vamos ter um lanche coletivo no pátio, estamos pedindo pros pais se puderem trazer algo pra nós ajudar agradecemos, caso não tenha não problemas, traz eles do mesmo jeito pra lanchar e brincar.

R7: Pode crê,  amanhã eles trás

Peguei eles e coloquei no carro, coloquei a Elisa na cadeirinha e o Ruan no cinto, entrei funcionando o carro e saindo dali.

Passei na padaria pra compra um pudim, a morena se amarra nesse pudim daqui, sempre gosto.

R7: Que alguma coisa filho? -perguntei pra ele que olhava pra uns doce que tinha lá, ele só me olhou e concordou com a cabeça sorrindo com aqueles olhao arregalado- que que tu quer?

Ruan: Esse-Aponto pra   um pedaço de bolo de chocolate que tinha lá,  a moça pego e embalo pra ele, pedi o mesmo pra Elisa, paguei tudo e saimo da padaria- papai a mamãe não vai ficar brava da gente comer doce antes do almoço?

R7: Não sei, ela vai?

Ruan: Ela sempre fala que doce é só depois de salgado, ela fala que a gente não pode alimentar os vermes primeiro

Dei risada do jeitinho dele de falar

R7: Tua mãe é foda- funcionei o carro- faz assim então, vamo almoça primeiro e depois tu come de sobremesa pode crê? Pra tua mamãe não fica brava

Ruan: Senhor também tem medo dela? -cai ma risada, esse muleque é sagaz demais slc.

R7: Não é medo, é que se ela fala que não pode a gente não pode desrespeita ela entendeu?

Ruan: Porque?

R7: Porque ela sabe o que é melhor pra tu e pra tua irmã , ela só tá cuidando dos dois , imagina se tu come o doce e depois fica cheio e não come o rango, ai tu vai tá dando de come só pros verme

Ruan; essa história de verme e verdade papai?

R7: É pô,  é sim

Ruan: Sempre achei que fosse mentira da mamãe pra fazer a gente comer

R7: Tu tá é esperto demais pro teu tamanho em - dei risada- bora desce que deve tá pronto o rango já

Falei assim que chegamos em casa, estacionei o carro na rua mermo, ajudei ele desce, peguei a Elisa e as parada e emtramo  em casa

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora