Capitulo 13

12K 461 90
                                    

R7 🎭

Dia amanheceu rápido pra caralho, ou foi eu que durmi que nem pedra talvez, o que eu sei é que a noite parece que passo em cinco minuto.

Tomei um banho rapidao e parti pra boca cedo, Dg disse que quer troca uma ideia comigo sobre as coisa que rolo quando eu tava fora.

Sai cedão mermo, os morador tão saindo pra trampa também.

Cheguei na boca e os menor tudo veio me cumprimenta, so o chefe que eles pediu a Deus parcero, sem caô, pprt mermo.
So chato pra caralho, enjuado mermo quando se trata de trampo, mais também sei se justo, aqui é o certo pelo certo.

Entrei no meu escritório e de cara vi o Dg fazendo a contabilidade.

R7: Ah como é bom tá de volta- fiz toque com ele e sentei na poltrona do chefe- caralho eu nasci pra essa vida mermo, tem jeito não, que saudade que eu tava disso aqui tu não sabe.

Dg: até que enfim né brother, desde que tu saiu da cadeia tu ainda não pego no pesado mermo, só tá curtindo.

R7: Curtindo em ham, tu não sabe de nada parceiro - balancei a cabeça- mais fala aí, que é que tu queria me passa ?

Dg: Nada po- olhei pra ele sem entende-era só pra ti vim e nois pode troca uma ideia na moral

R7: Tá tudo no esquema aqui? Tudo em cima?

Dg: Sempre porra, tu não me conhece ?

Concordei dando risada, Dg e foda mermo, nunca vacilo, eu e ele é mema fita , memas ideia.

Dg: Porra mano, não entendi nada, tu saiu daqui pra busca um filho e voltou com dois? Que porra é essa?

R7: Menorzinha é minha filha po-falei e vi ele arregala o olho.

Dg: Caô?

R7: Porra nenhuma mano, só pai de dois agora

Dg: Como assim mano, conta essa parada aí direito

R7: Caralho mano nem eu acreditei quando descobri, cheguei lá e vi ela com a bebê, cheguei até a pensa que fosse filha do pau no cu lá, mais não é,  é minha.

Dg: Que fita mano

R7: Chamei ela no apavoro e ela me conto que quando chego lá depois de três mês descobriu que tava grávida, chego até a propor que eu fizesse um DNA pra não fica com duvida.

Dg: E tu, vai faze ?

R7: Porra nenhuma mano, eu sei que ela é minha, eu senti desde a primeira vez que peguei ela nos braço, sem fala que a menorzinha é minha fuça mano, tu tem que vê

Dg: Merma fita do Ruan? Porque ele era tua xerox, até hoje né

R7: Merma fita do Ruan, os dois e cagado e cuspido o papai aqui parcero

Dg: Porra mano que alegria, parabéns pra tu parcero- fez toque comigo- agora tu é pai de menina em, vai preparando os fuzil que daqui uns ano tem gavião rondando sua porta

R7: Toma no cu Dg- falei sério enquanto ele ria da minha cara- boto os gavião pra voa de novo na base da bala

Dg: Porra, mais falando sério agora

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora