Capitulo 51

9.8K 337 59
                                    

Luara 🦋

Chegamos no baile e já estava cheio de gente, não tinha lugar nem pra respirar direito.
Rhamos desceu do carro e abriu pra porta pra eu descer também.

R7: Morena postura em - falou me olhando nos olhos

Luara: Isso é uma coisa que você não precisa me pedir pois eu tenho de sobra

R7: tlgd que tu tem, tô falando é desse teu vestido que tá curto pra caralho, quero os ze secando tu não

Luara: Pensei que tivesse gostado da produção que fiz pra você- falei passando a mão no corpo olhando pra ele maliciosa- não achou que ele ficou bonito em mim?

R7: Gostei e fico lindo, esse é o problema , fico lindo e tu fico mais gostosa ainda dentro dele por isso tô falando pra tu toma cuidado na hora de resolve por essa raba pra jogo com tuas amiga, quero ninguém secando o que é meu

Mandei beijo e sorri de lado, amo quando ele fala assim comigo dessa forma bruta, como se fosse meu dono e quisesse mostrar isso pra todo mundo, pode parecer loucura nas esse jeito as vezes chucro dele me excita.

Ele segurou minha mão e fechou o rosto como sempre sem pagar simpatia pra ninguém e fomos em direção a entrada do baile.

Ele parou pra falar com os seguranças que chamaram a atenção dele e falaram algo no rádio, derrepente pararam o som e anunciaram a entrada dele fazendo todos gritar.

Entramos e conforme íamos andando a multidão ia abrindo passagem pra nós,  ele sempre muito sério, cumprimentava alguns que estendiam as mãos pra ele mas nada de dar muita ideia.

Via olhares de mulheres em mim que infelizmente ainda não aprendi a me acostumar mesmo depois de anos, olhares de inveja, como se quisessem estar no meu lugar,  mal sabem elas que eu daria tudo pra não ter me apaixonado por ele, se eu pudesse escolher eu teria me apaixonado por qualquer outro, essas mulheres pensam que a vida de fiel de bandido é fácil, só gastar e usufruir do bom e do melhor mas a realidade é bem diferente, só eu sei os sapos que engulo pra poder fazer dar certo e viver ao lado do homem que eu amo.

Subimos as escadas do camarote e lá do alto olhei pra pista e meus olhos se bateram no olhar de inveja e ódio da tal Talita pra mim, repreendi em pensamento na mesma hora, se ela fosse capaz de me matar com o olhar ela teria feito.

Os seguranças liberaram pra gente passar e logo de cara já vi as meninas sentadas junto dos meninos, nos aproximamos e cumprimentamos todos.

Dg: Fala aí patrões, nois acho que ces não ia aparece mais hoje

R7: Tava esperando alguém se arruma - falo olhando pra mim de lado- e aí meus parceiro,tudo mec ?

Allana: Amigaaa- veio pro meu lado mais a ceci- nossa comp você tá gata

Ceci: Amiga do  céu ce tá gostosa demais nesse vestido,  R7 não surtou não?

Luara: O que você acha ?-falei pra elas que sorriram

Allana: Conhecendo a peça ele deve ter falado mil vezes antes de entrar nesse baile

Luara: Mil e pouco, me passou uma recomendação daquelas brutas sabe-falei maliciosa

Allana: Aquelas chucras que fazem a gente molhar a calcinha? -concordei sorrindo- adorooo, me derreto toda pro Dg quando ele faz isso, me sinto a gostosa e desejável

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora