Capitulo 61

9.4K 381 24
                                    

R7 🎭

Dormi agarrado nas minha cria, eles não desgrudo de mim a noite toda.
Acordei cedo e já acordei eles pra ir pra escolinha, se a morena soube que eles tão faltando ela vai fica pistola, então é melhor eles ir hoje, já faltaram ontem.

Terminei de arrumar eles e descemo, minha coroa já tava terminando o café, resolvi dormi por aqui mermo, quis ir embora pra casa não, lá tudo lembra minha pequena e eu não ia consegui dormi de boa.

Marta: Bom dia meu filho, como passou a noite?

R7: Bom dia - beijei ela- até que deu tá tira um descanso bom

Marta: Aí que ótimo, senta o café tá pronto.

R7: Vo deixa eles na escola e parti pro hospital, a senhora consegue busca eles lá pra mim ?

Marta: Claro meu amor, pode deixar que busco eles e venho direto pra cá .

Terminamo de toma café e eu levei eles pra aula, entreguei eles pra moça na porta da escola e parti pro hospital,  quero sabe como minha morena tá.

Cheguei e fui direto pra recepção, dei o nome dela, peguei o crachá  de acompanhante e fui pro quarto onde ela tá.

Assim que cheguei na porta do quarto antes mesmo de eu abri o medico abriu a porta saindo de lá

Carlos: Bom dia senhor

R7: Opa , bom dia

Carlos: Vejo que seguiu minhas recomendações,  está com uma aparência melhor que a de ontem

R7: É, segui sim, descansei bem e hoje voltei pra pode fica com ela

Carlos: Ótimo, acabei de examiná-la e aparentemente está tudo ok, ela passou a noite tranquila, a não ser por um detalhe-ele falo e eu já logo grilei, será que deu algum b.o nela?

R7: Que detalhe doutor? Ela tá bem?

Carlos: Sim, está sim, mas a enfermeira que estava de plantão cuidando dela disse que ela falou durante a noite enquanto dormia, chamou pelo nome de Rhamon umas três vezes , mas ela está em um sono profundo,  ainda está sobe efeito da anestesia, acabei de examiná-la e ela está bem sedada ainda, achei estranho porque as pessoas ficam totalmente inconsciente nesse estado, não sei como foi possível ela chamar por alguém.

Senti um bagulho bom pra caralho por dentro , mermo ela assim Ela não esqueceu de mim, igual eu também não esqueço dela.

R7: Mais ela disse mais alguma coisa ou foi só isso?

Carlos: Não, foi só isso mesmo , chamou por esse nome três vezes enquanto a enfermeira administrava a medicação nela

R7: Tu acha que ela demora muito a acorda ?

Carlos: Vai depender só dela, mas acredito que por volta da hora do almoço ou um pouco mais ela já acorde

R7: Blz, foi fica aqui com ela

Carlos: Claro, fique a vontade, qualquer coisa que precisar é só apertar o botão vermelho ao lado da cama que venho atendê-los

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora