Luara 🦋
Combinamos de passar a noite aqui na casa dele e amanhã passaremos lá em casa, iremos ir revezando assim até eu me senti mais segura pra voltar a morar de vez com ele baixo do mesmo teto.
O dia amanheceu rápido demais, dormi feito um nenem essa noite, tô me sentindo tão leve.
Terminamos de tomar café da manhã manhã e saímos pra levar as crianças, Rhamon insistiu tanto que acabei aceitando o carro de volta, não queria por ter sido comprado por ele, mas ele começou a dizer que eu tinha parte do carro porque o meu foi queimado dentro da comunidade e que eu era mulher dele e que eu tinha que parar com esse orgulho bolo e mais um monte de coisas, no fim ele acabou me vencendo e me fazendo aceitar o carro de volta.
Por outro lado eu aceitei também pelo fato de estar indo trabalhar novamente fora do morro, ele mandou blindar o carro exatamente por questão de segurança, tenho que pensar que sou mãe de dois filhos e os dois são filhos de um bandido e eu sou a mulher.
Não posso deixar de pensar na possibilidade de estar sempre sendo vigiada e correndo perigo porque essa é uma realidade.
Entramos no carro e deixamos as crianças na escola, ele me pediu pra deixá-lo na boca que depois ele dava um jeito de ir pra casa.
Luara: Amor não sei que horas saio da médica, mas assim que sair eu já vou lá levar a chave do AP pro rapaz e volto pra irmos ao mercado, você vai tá livre? Se não nós podemos deixar pra ir amanhã, hoje vamos passar a noite lá em casa mesmo.
R7: Morena acho melhor nois deixa pra amanhã mermo então, porque hoje eu vo agiliza aqui, ontem eu não dei as cara né
Luara: Tudo bem então, a gente se vê a noite ?
R7: Com certeza -sorriu e me beijou- saindo daqui eu corro em casa tomo um banho e colo lá na sua pode crê?
Luara: Tá bom então, vou te esperar ansiosa - dei outro beijo nele- te amo muito
R7: Também amo tu - desceu do carro e deu a volta ficando na minha janela- vai com cuidado em, qualquer parada estranha tu me aciona que eu corro onde tu tive blz
Luara: Pode deixar amor, vou lá, beijo se cuida em, vê se almoça
R7: Pode crê
Mandei beijo e sai deixando ele lá parado, vi pelo retrovisor ele me olhando até eu virar a esquina .
Estava quase na entrada do morro e fechei os vidros, como diz meu amor "No asfalto nois não pode vacila"
Sai do morro e fui tranquila até o consultório da doutora Mirian, ela era minha antiga ginecologista, me atendia antes de eu me mudar pro morro.Chegando lá estacionei, desci travando o carro e entrei no consultório, fui direto na recepção e dei meus documentos avisando que tinha hora marcada, a moça me pediu pra me sentar e não demorou muito me chamaram.
Sra Luara Gonçalves Alvarenga-me levantei-A doutora Mirian esta te esperando na sala dela, vamos lá.
Fui junto dela até a sala da doutora, ela me anunciou e logo saiu nos deixando a sós.
Mirian: Bom dia minha querida - me cumprimentou- quanto tempo não te vejo, como está bonita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...