Capítulo 36

12.5K 493 38
                                    

Luara 🦋

Estávamos em silêncio fazendo as crianças dormirem quando olhei pro criado mudo ao lado da cama e vi a aliança dele, fiquei olhando pra ela paralisada e me veio na mente o dia que ele me fez essa surpresa,  me lembro que fiquei tão feliz.

Nós tínhamos acabado de fazer amor depois de meses sem nos ver, eu fiquei toda eufórica, me lembro desse dia como se fosse hoje, me lembro da emoção que eu senti.


Flashback ON**


R7: Que tu acho?

Luara: São perfeitas,coloca em mim?

Estendi minha mão e ele segurou me olhando nos olhos

R7: Morena, eu prometo ama tu pra sempre, prometo sempre tenta cuida de tu mermo de longe, e prometo sempre da meu melhor pra faze tu feliz, te amo pra caralho não se esquece disso nunca.

Dito isso ele beijou minha mão e sorriu pra mim com aquele sorriso perfeito que ele tem.
Peguei a aliança dele e coloquei também falando coisas que sinto pra ele.

Luara: Amor, eu também prometo te amar pra sempre e nunca desistir da gente, te amo demais e sempre vou lutar pela nossa felicidade, você é minha vida e quero que nunca se esqueça disso.

Flashback OFF**

Tava perdida nas minhas lembranças até que senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, despertei limpando e vi ele olhando vidrado em mim.

R7: Qual foi? -perguntou calmo e baixinho pra não acordar as crianças

Luara: Nada, não foi nada não- dei um beijo na testa do Ruan e me levantei da cama- bom, acho melhor eu ir pro quarto onde vou dormir

R7: Perai, vo deita a Elisa e já falo contigo

Ele deitou a Elisa com calma na cama, se levantou e veio na minha direção

R7: Qual foi? Porque tu tava chorando?

Luara: Nada, já falei que não é nada não- olhei pra aliança de relance e voltei meu olhar pra ele, ele se virou pra ver onde eu estava olhando e viu a aliança lá, andou até lá, pegou ela e veio pra perto de mim novamente.

R7: É isso que fez tu fica assim? -permaneci em silêncio olhando pra ele segurando a aliança e me olhando nos olhos- é por isso que tu derramo lágrima ali?

Luara: Vou pro quarto - sai do quarto dele pra tentar fugir da conversa mas foi em vão, ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço.

R7: Calma aí- parei e fiquei olhando pra ele- não foge de mim

Luara: Não tô fugindo, só quero me deitar

R7: Tu se lembra do dia que nois começo a usa isso? -se referiu a aliança mostrando ela pra mim- lembra ?

Luara: Sim, me lembro sim, aliás eu nem sabia que você ainda tinha, pensei que tivesse dado um fim nela.

R7: Nunca,  eu sempre guardei ela comigo na carteira, depois que saí da prisão passei a deixa ela ali guardada dentro do criado mudo,  tirei ela lá de dentro hoje-olhei pra ele concordando- e tu? Tu ainda tem a sua?

Luara:Sim, tenho sim, tá guardada junto daquela corrente que você me deu no dia que ficamos noivos

R7: E porque tu guardo? Não era mais fácil tu te desfeito de tudo porque tava com raiva de mim?

Luara: Te faço a mesma pergunta,  porque guardou se estava com raiva de mim por pensar que eu tinha te abandonado?

Ele permaneceu silêncio e eu refiz a pergunta

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora