Luara 🦋
Desci pra procurar o banheiro da pista, estava fazendo xixi nas calças e o banheiro do camarote estava um nojo, todo vomitado.
Assim que achei o banheiro me bateu um desânimo, a fila esta enorme, só vou ficar porque estou muito apertada mesmo.
Passou um tempo e eu estava quase mijando na roupa quando chegou a minha vez, entrei correndo pro banheiro assim que a moça que estava na minha frente saiu.
Só deu tempo de levantar o vestido e baixar minha calcinha, sentei no vaso e aquela sensação de alívio me invadiu.
Fiz tanto xixi que nem sabia que era capaz de guardar tudo isso dentro de mim.
Me sequei e arrumei minha roupa, lavei as mãos e aproveitei pra arrumar meu cabelo, sai do banheiro e logo uma moça entrou, acho que devia ter mais banheiros aqui, vou conversar com o Rhamon sobre isso, ficar quase meia hora apertada numa fila não é fácil não.Tava passando pela multidão pra sair dali e voltar pro camarote quando sinto alguém me segurar pelo braço e me puxar pra um canto, olhei e vi o Grego.
Luara: Eei me solta, tá ficando louco? -falei com ele que me olhava esquisito mas me soltou
Grego: Foi mal aí, eu só queria falar com você rapidinho mas não posso subir no camarote
Luara: Grego a gente não tem nada pra conversar, agora me dá licença que meu marido tá me esperando
Fui sair mas ele me segurou novamente
Luara: Me solta Grego
Grego: Perai, só quero falar com você, vai ser rápido
Luara: Já falei que não tenho nada pra falar com você agora me solta
Ele permaneceu segurando meu braço e começou a falar várias coisas
Grego: Desde o dia que eu vi você lá no meu baile eu fiquei louco por você, quis muito ficar com você mais aquele dia não rolou, depois acabou que a gente ficou e eu curti muito, não queria que tivesse parado só naquilo
Luara: Olha Grego foi um erro que eu cometi, eu não devia ter te dado liberdade porque eu sabia que não poderia corresponder, agi por impulso e te peço desculpas, mas entenda que o que aconteceu não vai se repetir, eu sou casada e pra mim não me interessa mais ninguém além do meu marido, então se puder me soltar eu agradeço, preciso voltar pra perto dele que está me esperando.
Grego: Só me deixa mata a vontade de beija sua boca mais uma vez
Luara: Que? Você só pode estar louco- comecei a puxar meu braço pra mas ele não soltava- me solta agora
Ele num ato ligeiro me puxou pelo braço e me abraçou me prendendo a ele e me beijou a força, tentei me mexer mas não conseguia , foi quando senti ele ser afastado de mim bruscamente.
Era o Rhamon que estava ali, subiu por cima dele e começou a bater sem parar, eu não me atrevi a tentar pará-lo, já estou preocupada em como vou me explicar, tenho certeza que mais uma vez isso vai gerar problemas entre nós.
Ele continuou batendo no Grego, levantou e começou a dar chutes nele que já estava desmaiado todo ensanguentado no chão, nunca vi o Rhamon tão nervoso desse jeito, parece até que se transformou em outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...