Capítulo 114

6.1K 284 62
                                    

Luara 🦋

Acabei cochilando na poltrona com o livro na mão , acordei assustada procurando pelo Rhamon, olhei pra ele que permanecia do mesmo jeito imóvel.

Olhei no celular e já eram 03:47 da madrugada, meu Deus eu dormi que nem vi, acabou que nem jantei a comida que a moça trouxe.

Levantei e fui no banheiro fazer xixi,sentei no vaso e fiquei olhando minha barriga, os bebês estão se mexendo demais , estão muito agitados.
Deve estar começando apertar aqui pra eles,completei o quinto mês essa semana, estou com a barriga tão grande que as vezes até assusto, a doutora Deise diz que é normal afinal são dois bebês, isso que me deixa mais tranquila pois confio muito nela.

Terminei e lavei as mãos, eles não paravam, se mexiam tanto que chegava a doer.

Luara: Aii meus filhos, tão agitados demais em, tão fazendo muita bagunça aí, vamos dormir que tá tarde já

Sai do banheiro falando com eles e alisando minha barriga, assim que bati os olhos no Rhamon me assustei, ele estava me olhando fixamente.

Sai do transe e cheguei perto dele

Luara: Amor -alisei o rosto dele que me olhava firme sem desviar os olhos dos meus- graças a Deus você acordou, estava preocupada já.

R7: Por.... porque isso? -falou se referindo a máscara de oxigênio, ele está lento, falando baixo quase num susssuro

Luara: Calma, não é nada de mais, a enfermeira disse que colocaram em você na hora da cirurgia e quando você acordasse iriam tirar

R7: Tira logo por favor- falou lento e baixinho, meio sonolenta ainda mas pareceu muito incomodado com a máscara no rosto, imagino como ele vai ficar quando souber da bolsa.

Luara: Vou chamar a enfermeira e já volto, espera só um pouquinho

Dei um beijo na testa dele e sai do quarto, ia chamar a enfermeira pelo botão mas preferi ir atrás dela e pedir pra que quando ela estivesse no quarto não tocasse no assunto da bolsa porque eu mesma quero contar pra ele.

Voltamos pro quarto e ele olhava tudo em volta um pouco assustado.

A enfermeira se aproximou e retirou a máscara dele, recomendou que chamasse se acontecesse qualquer coisa e saiu nos deixando a sós.

Luara : Tá melhor agora ? -ele só concordou- tá com sono ainda? Parece meio sonolento.

R7: Um pouco

Luara: Quer dormir mais ? Pode dormir, tô aqui com você

R7: Não

Luara: Me diz como está se sentindo?

R7: Dor, muita dor

Luara: Normal, você passou por uma cirurgia

R7: O que rolo?

Luara: Você não se lembra de nada ?

R7: Lembro, nois invadiu a Penha e eu levei bala, lembro de vê minha barriga furada e as enfermeira me levando pra dentro do hospital, depois uma falo que ia me dá remédio e eu ia dormi, depois não lembro de mais nada

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora