Capitulo 19

12.1K 452 50
                                    

Luara 🦋

Assim que ele saiu do quarto eu respirei fundo tentando conter esse sentimento horrível que está tomando conta de mim.

Meu Deus onde isso tudo vai parar ? Porque não podemos resolver tudo numa boa? De um jeito normal ?

Rhamon foi capaz de me ameaçar quando eu toquei no assunto do divórcio, eu não duvido que ele seja mesmo capaz de cumprir, dele se pode esperar tudo.

Mas eu não vou ceder , ele não pode me dominar assim, se eu deixar de ir atrás disso por medo ele vai sempre agir assim dessa maneira, me ameaçando e conseguindo tudo o que quer.

Eu o amo muito, muito mesmo e estava disposta a tentar dar uma chance pra nós dois mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu estava disposta a correr atrás de descobrir quem armou contra nós dois pra nos separar , porque diferente dele eu tô tentando acreditar que ele não me traiu.

Esperei mais um tempo e desci pra me juntar ao pessoas, chegando lá em baixo vi todos menos ele, já me preocupei, quando ele some assim ele sempre aparece depois de se entupir de maconha.

Me juntei as meninas na mesa e de longe vi dona Marta e meus anjinhos brincando no pula pula.
Isso mesmo, ela está no pula pula com eles dois, parece tão criança quanto eles,estou amando ver eles assim, se adaptaram tão bem com ela.

Ceci : Amiga - falou passando a mão na frente do meu rosto- tá tudo bem com você?

Luara : Tá, tá sim amiga, porque dá pergunta?

Ceci: Tava chorando?

Luara : Tá tão na  cara assim?

Ceci: Muito - me olhou com pena- as coisas estão difíceis né ?

Luara : Você não imagina o quanto-suspirei fundo- só eu sei o preço que estou pagando por ter saído daqui da maneira que eu fiz

Allana: Conhecendo o R7 eu imagino que ele deve está te fazendo comer o pão que o diabo amassou né

Luara : Não só amassou, mas mastigo e cuspiu também amiga

As duas não se aguentaram aguentaram deram risada, acabou que eu também ri balançando a cabeça

Ceci: Aí aí agora é rir pra não chorar né

Luara: Fazer o que né, não tem outro jeito.

Foi eu fechar a boca vi ele aparecer ali, olhei bem nos olhos dele e de longe vi eles vermelhos, sabia que ele estava se drogando.

Ele passou por nós e foi direto pra perto da churrasqueira  com os meninos, pegou uma cerveja , abriu e tomou toda de uma só vez, logo abriu outra e começou a tomar normal.

Allana: meninas vou pegar uma cerveja, vocês querem?

Luara: Bem gelada por favor

Ceci: idem

Allana saiu e a Ceci me olhou nos olhos

Ceci : Amiga, eu não sei o que está se  passando entre  vocês dois,  mas se quer um conselho, te digo pra ter paciência

Luara : Mais do que eu estou tendo?

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora