Capítulo 106

7K 313 17
                                    

Luara 🦋

Sem coragem, medrosa e boba, é exatamente assim que estou me sentindo nesse momento.

Não consegui fazer tudo o que tinha planejado, na minha cabeça se passava um cenário totalmente diferente, eu pensei que fosse conseguir mas a verdade é que eu sou uma frouxa.

Na hora que cheguei naquele lugar e olhei tudo em volta me veio na mente o dia que entrei ali pra falar com a Letícia e ali eu soube que não seria capaz de fazer nada do que tinha em mente.

A verdade è que e não sou assim, eu sou incapaz de matar alguém, machucar alguém, fazer a pessoa sentir dor, fazer justiça com minhas próprias mãos, eu não consigo.

"Ah mas você é casada com um bandido, chefe do tráfico, frente de facção"

Sim, eu sou casada com um homem que é exatamente o oposto de mim mas isso não significa que eu tenha que ser assim.
Ele mata rindo, sente prazer em torturar e machucar as pessoas, isso é diversão pra ele e eu me casei sabendo disso, desde o começo ele me disse que nem tudo seriam flores.

Ele é impiedoso e ruim, mas esse é o R7.

Comigo não, comigo ele é o Rhamon, só o Rhamon.
O cara que me dá amor, me dá carinho, me enche de ternura e me mima o tempo todo, me trata feito uma princesa.
O cara que é o melhor pai desse mundo, que faz de tudo pelos filhos e sempre tenta dar seu melhor por eles e por mim.

Eu sei que ele tem o lado ruim que faz ele ser temido por todos mas eu só tenho o lado bom, só tenho os cuidados, atenção e o amor.

Estava aflita esperando por ele que me pediu pra vir pra casa que assim que ele terminasse ele voltaria.

Passou umas três horas ele chegou me dizendo que tinha combinado um churrasco, como assim um churrasco?

Fiquei indignada porque queria que ficasse só nós e nossos filhos, mas logo entendi, afinal os meninos ajudaram ele em tudo, eles merecem relaxar.

Combinei com ele de curtimos amanhã só nós em família e ele concordou.

Fui beijada por ele e subi em seu colo, ele por sua vez não perdeu tempo e subiu comigo pro quarto, abriu a porta e entramos, ele com toda o cuidado do mundo sentou na cama comigo no colo.

Luara: Amor-parei o beijo chamando a atenção dele que já estava todo acesso e apertando meus seios por cima da roupa, sentia o membro dele duro embaixo de mim- Não vai dar tempo amor, voce não disse que eles já estavam chegando?

R7: Morena esquece eles, eu quero tu minha pequena -ele falava beijando meu pescoço- Quero muito relaxa nos teus braço.

Não disse mais nada, só me deixei levar pelos toques dele.

Senti ele baixar a alça da minha blusa enquanto beijava meu pescoço e dava leves mordidas me fazendo arrepiar o corpo todo

R7: Cherosa demais -sussurrou no meu ouvido - amo teu cheiro doce

Apertei o ombro dele e soltei um gemido baixo

Ele baixou minha blusa deixando meus seios a mostra , senti a boca quente dele sugar um enquanto apertava o outro, na mesma hora delirei jogando a cabeça pra trás, ele num impulso se virou me deitando sobre a cama, fiquei com as pernas no chão e só o tronco na cama.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora