R7 🎭
Essa mulher tá afim de me deixa louco, só pode.
Me fez por a vadia da Let pra fora, boto banca na frente de geral, me fez parece um otario comandado por mulher.
Se bem que eu não sei nem o que a vagabunda veio faze aqui, nunca trouxe puta pro meu barraco, ela já veio na intenção de provoca a morena, mas acabo se fudendo porque a doida tá pistola.
Ela olho pra mim com cara de deboche mermo e foi saindo, mas não deixei ela da nem dois passo, grudei no braço dela fazendo ela para.
R7: Onde tu pensa que vai? -falei no ouvido dela.
Luara: Vou voltar pro meu lugar, me solta
R7: Deixa as cria com minha coroa e vem comigo, nois vai bate um papo
Luara : Não tenho nada pra falar com você
R7: Ah tu tem, tem muito, ou tu vem na boa ou vai na marra
Ela me olho com cara feia , puxo o braço da minha mão e foi na direção da minha coroa com as cria, falo alguma coisa com ela e foi direto pra dentro, eu não perdi tempo e fui logo atrás, entrei e vi ela subindo a escada, subi junto e entramo no quarto, tranquei e porta e ela paro em pé do lado da cama.
Luara: Fala logo o que você quer, quero descer e aproveitar o churrasco com todos.
R7: Que porra tu tava pensando quando fez aquela patifaria lá em baixo?
Luara: Eu não estava pensando em nada, porque? Não gostou de por suas marmitinhas pra fora?
Neguei com a cabeça, mulher e o bixo do cão mermo, tá maluco.
R7: Bagulho não é por elas pra fora não, bagulho foi tu paga de loca, tu me faze expulsa as mina como se tivesse moral pra isso.
Luara: Aquela vagabunda chegou já fazendo graça pra cima de mim, e eu já tinha te avisado que eu não vou aguentar mais humilhação
R7: Eu não vi a mina fazendo nada - a verdade é que eu vi sim, a vadia já veio na intenção, mais não vo admiti isso pra ela assim, pra enche mais a bola dela.
Luara: Você não viu porque só enxerga o que te convém, aliás ali você só enxerga da cintura pra baixo-vontade que me deu foi de rir da cara dela, tá morta de ciúme e não sabe nem disfarça.
R7: Tudo isso é ciúme? -gastei ela que fico vermelha na hora- precisa te ciúme não, ali e só passa tempo
Ela deu risada negando
Luara: Não Rhamon, não é ciúmes não, eu só não vou aceitar ser desrespeitada dentro da minha própria casa, até porque se eu moro aqui ela continua sendo minha-disse isso fazendo aspa com a mão- ainda mais por suas putas.
Aliás-disse com a mão na cintura e apontando o dedo pra mim- se você me quer aqui dentro, se faz tanta questão de que eu fique aqui com as crianças você coloque suas putas no lugar delas, porque eu não quero nenhuma do portão pra dentro.Dei risada da cara dela só pra gasta mermo, mina tá pistola
Luara: Posso não ser mais sua esposa Rhamon, mas isso não me rebaixa ao nível delas, eu tô muito acima e quero ser tratada com respeito, porque com elas eu não me igualo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfic"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...