Luara 🦋
Hoje saímos desse hospital, graças a Deus Rhamon teve alta.
Ele está mais acostumado com a ideia de usar a bolsa, enquanto estávamos no hospital eu pedi pras enfermeiras me deixarem limpar já pra eu ir pegando a prática, confesso que nas primeiras vezes eu senti um incômodo, foi estranho mas eu não pensei em nenhum momento na hipótese de contratar outra pessoa pra fazer isso, eu mesma quero fazer tudo o que for preciso pra ajudar na recuperação dele, ele é meu amor e farei tudo com maior prazer.
Estamos aqui só esperando o médico vir com a receita dos remédios que ele terá que tomar em casa e já vamos embora, Tarantino veio nos buscar, no dia que eles vieram nos visitar eu pedi pra que levassem o carro do Rhamon que eu vim pra cá, não quero ter que dirigir, quero estar disponível caso ele precise de mim pra algo durante o caminho pra casa.
R7: Caralho mano que demora da porra, tô louco pra vaza logo
Tarantino: Calma brother, falta pouco agora
Luara: Que pressa é essa? Já esperou cinco dias
R7: Porra tô louco pra vê meus menor, tudo esses dia sem vê eles
Luara: Todos os dias nos vimos eles pelo celular amor
R7: Mais não é a merma coisa e tu sabe disso, celular não da pra senti o cheiro deles.
Dei risada dele, a verdade é que eu também tô morrendo de saudades dos meus pequenos mas não quis comentar muito pra ele não pensar que esta me afastando das crianças , de forma alguma quero que ele pense que está me atrapalhando em nada.
Não demorou muito o doutor entrou no quarto.
Manoel: Olá , desculpe a demora é que estava esperando a enfermeira trazer o receituário, aqui está -disse estendendo as receitas pra mim- está todas as medicações que ele vai precisar tomar, os dias certinhos e aqui é a carta de alta dele, esse cartão é o cartão de retorno dele, já está marcado pra daqui uma semana, vou acompanhar de perto a evolução dele, aí também tem a dieta dele, o que ele pode e o que não pode comer, aí vocês usem a criatividade pra fazer a alimentação, existe várias receitas deliciosas e saudáveis.
Disse sorrindo tentando ser gentil enquanto Rhamon olhava pra ele com cara de tédio
Luara: Pode deixar doutor, nós iremos fazer tudo exatamente como o senhor recomendou
R7: Acabo a ladainha? Posso vaza já ?
Luara: Rhamon- chamei atenção dele enquanto o Tarantino ria negando com a cabeça - olha doutor o senhor me perdoe a má educação do meu esposo, ele não conhece a palavra respeito as vezes
Manoel: Imagine, fique tranquila-disse todo sem jeito- bom, então é isso, espero vocês na semana que vem, boa recuperação pro senhor
R7: Valeu aí
O médico saiu do quarto nos deixando ali
Luara: Vou te contar viu, o burro se foi embora e só deixou o coice né?-Perguntei olhando feio pra ele- custava ser mais educado Rhamon? Custava ? Você tem que parar de ser assim desse jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...